TESTE DE RODAPÉ. Tecnologia do Blogger.

SAIBA A VERDADE POR TRÁS DO "AVIÃOZINHO" DO FACEBOOK


Na última terça-feira (31) os usuários do Facebook foram surpreendidos com uma nova reação. Algumas publicações contavam com o ícone de um avião nas reações. O mesmo apareceu sem muitas explicações e sem algum significado aparente. O que mais causou dúvidas nos usuários é que a plataforma já deixou claro que não lançaria mais reações temáticas. Há um tempo, a rede social costumava disponibilizar florzinhas no Dia das Mães e arco-íris em comemoração ao Orgulho LGBT na semana de comemoração do mesmo nos Estados Unidos. Sendo assim, muitas pessoas buscam uma explicação da reação do aviãozinho e o motivo choca todos.
A respostada dada pelo Facebook é diferente de que todos esperavam. Essa nova reação nada mais é do que um BUG do sistema. De acordo com representantes do Facebook, o avião foi incluído na plataforma por causa de um hackathon não especificado. Esse é um evento onde os desenvolvedores, exercitando sua imaginação, colocam suas ideias em prática sem precisar transformá-las em um serviço real. Alguns casos o evento é temático, em outros os engenheiros tem a liberdade para criar.
"Esse foi um projeto criado em um hackathon e não tinha autorização para "decolar". Pedimos desculpas", disse um representando do Facebook ao portal Olhar Digital. Podemos concluir que o avião não ficará entre nós por muito tempo e já está na hora de aterrissar. A reação da rede social era para ser algo experimental e nem deveria ter sido disponibilizada ao público.
Não aparecia simplesmente para que usássemos a reação do avião. Para "avionar"os posts de amigos, grupos e páginas, era preciso seguir alguns passos dentro do Facebook e nós mostramos como. Basta abrir qualquer publicação, comentar #addplanereact ou #PlaneReaction. Após fazer isso, espere alguns segundos e pressione o botão de curtir para ver a nova reação que já devera estar disponível. No entanto, por ser algo de teste, é possível que não aparece para todos os celulares. É claro que não precisamos dizer o quanto isso viralizou, né? Todos os grandes posts no dia ficaram cheios dessa reação.
E aí, o que você achou dessa nova reação do Facebook? Usou a reação em alguma publicação? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos que tem dúvidas sobre isso. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.
Advertisemen

Related Posts
Disqus Comments
© Copyright 2017 Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - All Rights Reserved - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger