04/08/2018

'Lucifer': Tom Ellis pode aparecer nu nos próximos episódios da série na Netflix

Posted By: Últimas Da TV - 22:01

'Lucifer': Tom Ellis pode aparecer nu nos próximos episódios da série na Netflix

O criador da série 'Lucifer', Joe Henderson, revelou em entrevista ao TVLine que a mudança da Foxpara a Netflix o permitirá fazer coisas que não seria possível na TV aberta, com mais nudez, violência e até palavrões.
"[Em uma cena] Lucifer aparece pelado. Nós queríamos mostrar sua bunda, mas não podíamos."
Ele afirma que Tom Ellis tem uma "bunda espetacular", e gostaria de mostrá-la na série.
"Nós podemos mostrar coisas assim sem problemas [na Netflix], mas não tanto que você não poderia assistir com sua filha adolescente."
Sobre a violência na série, Henderson completa, "Nosso sangue pode ser um pouco mais real, nosso terror pode ser um pouco mais tenebroso. Continuará com a mesma linguagem de antes, mas nós iremos abraçar os pequenos detalhes que podem fazer uma grande diferença."
A quarta temporada de ‘Lucifer’ na Netflix terá apenas 10 episódios. O anúncio foi feito pela dupla de showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich.
Segundo a dupla, o novo ciclo pode ainda assim durar um pouco mais, considerando que um dos episódios bônus já gravados pode ser inserido na lista de exibição.
A expectativa é que os novos episódios tenham uma média de 43 minutos de duração, como de costume, mas a possibilidade de serem um pouco mais longos também é real - em virtude da flexibilidade que a plataforma de streaming oferece, conforme comentou Henderson.

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by