TESTE DE RODAPÉ. Tecnologia do Blogger.

Demi Lovato toma decisão sobre seu problema com drogas

Demi Lovato toma decisão sobre seu problema com drogas

Depois de todos os incidentes envolvendo consumo de cocaína na última semana, a cantora Demi Lovato finalmente decidiu qual será o próximo passo para sua volta aos palcos. Ela concordou em ir para a reabilitação, e já comunicou com a clínica, onde ela passará várias semanas. A cantora já é conhecida por seus problemas com drogas tendo, inclusive, feito uma música no passado sobre o tema. Realmente é algo que a incomoda muito.
As fontes indicam que a família de Demi claramente comentou sobre o problema da reabilitação com ela, algo que eles demoraram alguns dias para convencê-la de que a internação é o melhor caminho, devido às muitas complicações de saúde da artista e sua família não quis incomodá-la com algo que pudesse desencadear um conflito, relata o site americano especializado em fofocas de celebridades, TMZ. Neste momento, a cantora ainda está no Cedars-Sinai Medical Center, mas uma fonte disse à mídia que ela pode sair a qualquer momento.
Até o momento, ninguém da produção de Demi ou sua família quiseram falar oficialmente sobre o caso. Segundo a imprensa americana, a cantora estava sem consumir drogas já a alguns meses, mas uma recaída, não se sabe ao certo por qual motivo, levou ela a consumir uma quantidade muito grande de cocaína.
Advertisemen

Related Posts
Disqus Comments
© Copyright 2017 Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - All Rights Reserved - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger