TESTE DE RODAPÉ. Tecnologia do Blogger.

TV Aparecida escala júri do “Revelações Sertanejo”



O Revelações Sertanejo estreia em 7 de setembro, às 20h, na TV Aparecida, apresentado por Amanda Françozo. Atualmente, o reality musical está em fase de inscrições.
Para compor o júri do concurso, a emissora escalou a dupla ex-Fama, da TV Globo, Hugo e Thiago, bem como a cantora e integrante do grupo Barra da Saia, Adriana Sanches, o maestro Rodrigo Costa, que já foi produtor e diretor musical de grandes nomes como Rick e Renner, Sérgio Reis e Leonardo, e ainda o empresário Ricardo Eloi, presidente da Sonoquality, que vai representar o voto popular.
As inscrições do reality musical Revelações Sertanejo vão até 3 de agosto. O programa, que começa a ser gravado no final de julho, vai ao ar toda sexta-feira, às 20h, no teatro da emissora, na cidade de Aparecida (SP). A final, em novembro, vai ser exibida ao vivo.
Ao todo, a produção, apresentada por Amanda Françozo e dirigida por Ronaldo Souza, está dividida em três fases: Audições, Eliminatórias, Semifinal e Final. Serão 100 participantes na primeira fase, 60 na fase de eliminatória, 24 na semifinal e 4 na final, que irá revelar 1 vencedor.
O vencedor, além da projeção no mercado fonográfico sertanejo, receberá um prêmio em dinheiro, cujo valor ainda não foi revelado, da Sonoquality  Colchões, patrocinadora da atração, bem como a gravação de um EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa.
Advertisemen

Related Posts
Disqus Comments
© Copyright 2017 Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - All Rights Reserved - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger