19/07/2018

TV Aparecida escala júri do “Revelações Sertanejo”

Posted By: Últimas Da TV - 23:18


O Revelações Sertanejo estreia em 7 de setembro, às 20h, na TV Aparecida, apresentado por Amanda Françozo. Atualmente, o reality musical está em fase de inscrições.
Para compor o júri do concurso, a emissora escalou a dupla ex-Fama, da TV Globo, Hugo e Thiago, bem como a cantora e integrante do grupo Barra da Saia, Adriana Sanches, o maestro Rodrigo Costa, que já foi produtor e diretor musical de grandes nomes como Rick e Renner, Sérgio Reis e Leonardo, e ainda o empresário Ricardo Eloi, presidente da Sonoquality, que vai representar o voto popular.
As inscrições do reality musical Revelações Sertanejo vão até 3 de agosto. O programa, que começa a ser gravado no final de julho, vai ao ar toda sexta-feira, às 20h, no teatro da emissora, na cidade de Aparecida (SP). A final, em novembro, vai ser exibida ao vivo.
Ao todo, a produção, apresentada por Amanda Françozo e dirigida por Ronaldo Souza, está dividida em três fases: Audições, Eliminatórias, Semifinal e Final. Serão 100 participantes na primeira fase, 60 na fase de eliminatória, 24 na semifinal e 4 na final, que irá revelar 1 vencedor.
O vencedor, além da projeção no mercado fonográfico sertanejo, receberá um prêmio em dinheiro, cujo valor ainda não foi revelado, da Sonoquality  Colchões, patrocinadora da atração, bem como a gravação de um EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa.

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by