TESTE DE RODAPÉ. Tecnologia do Blogger.

Saiba quanto Wesley Safadão, Latino, Naldo Benny e outros famosos pagam de pensão

Wesley Safadão, Latino e Naldo Benny - Montagem/Área VIP
A revista Caras fez uma lista e divulgou os valores pagos por artistas para os filhos com as suas ex-companheiras. O cantor Wesley Safadão, por exemplo, recebe em um único show um valor entre 300 e 600 mil reais, ao seu filho, o pequeno Yhudy, ele paga um valor de 9 mil de pensão ao mês.
O cantor Latino, paga apenas o valor de um salário mínimo para a filha Suzanna, que é fruto do seu relacionamento com a cantora Kelly Key. Ou seja, por mês, ele desembolsa apenas 965 reais.
O polêmico cantor Naldo Benny, pai de Pablo Jorge, paga 25 mil reais de pensão alimentícia. Já o ator Tom Cruise, paga de pensão a sua filha Suri, fruto do seu antigo relacionamento com a atriz Katie Holmes, um valor de aproximadamente 33 mil dólares, o que em reais equivale a cerca de 66,6 mil.
Já o ator Charlie Sheen, paga para as suas duas ex-mulheres, um valor de 55 mil dólares, ou seja, 207 mil reais. O campeão olímpico canadense de hóquei, Martin Brodeus, paga a sua ex-mulher uma pensão de 500 mil, cerca de 1,890 milhões de reais por ano, para alimentação, e 132 mil dólares, equivalente a 498 mil reais, também por ano, para as despesas da criança.
Finalizando a lista, o ex-jogador Edmundo, paga de pensão para o seu filho com Cristina Mortágua, aproximadamente 14 mil por mês.
Advertisemen

Related Posts
Disqus Comments
© Copyright 2017 Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - All Rights Reserved - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger