26/07/2018

Resumo da Novela Jesus 03/08/2018

Posted By: Últimas Da TV - 23:23

No capitulo 009, sexta-feira, 03 de agosto – João Batista prega para dezenas de pessoas, entre elas Filipe e André. Jesus segue sozinho pelo deserto. Em Jerusalém, Anás, Caifás e Nicodemos conversam com José de Arimatéia, um rico comerciante, e Malco, guarda do Templo. Eles falam sobre o exílio de Arquelau e sobre a chegada de um novo governante em nome de Roma. Na estrada, Pôncio Pilatos e sua comitiva seguem em direção à Jerusalém. Petronius, segue ao lado do governante romano. Na comitiva de Pilatos estão Cláudia e Helena, sua esposa e filha. Petronius fala sobre a irmã Cassandra. Tiago Justo se mostra preocupado com a chegada de Pilatos. Em Tiberíades, Antipas governa a cidade. Herodíade, sua esposa, tenta lhe dar apoio. Arimatéia reclama da postura de Caifás. Nicodemos fala com Tiago Justo sobre a história de Edissa, esposa de José de Arimatéia, que fora condenada a ser eternamente impura. Anás reclama com Caifás por não ter dado um herdeiro a Judite, sua filha. Satanás os observa. Eles se mostram preocupados com os seguidores que Batista está adquirindo. João Batista prega às margens do Rio Jordão.
Em Nazaré, Maria e José, mais velhos, falam sobre Jesus, que caminha sozinho no deserto. Antipas diz não querer afrontar o Deus dos judeus, mas Herodíade tenta convencê-lo do contrário. Salomé, filha de Herodíade com Felipe, irmão de Antipas, chega ao local e é cobiçada por ele. Herodíade fica incomodada. Em conversa com o irmão Simão Zelote, Barrabás fala em sequestrar uma mulher. Antipas convida a sobrinha Salomé para tomar vinho, mas Herodíade impede. Joana de Chuza leva Judite, esposa de Caifás, ao encontro de João Batista. Às margens do rio Jordão, André e Filipe se preocupam com o esforço de Batista ao batizar tantas pessoas. Mateus, o publicano, se aproxima. Gestas e Dimas avistam Joana de Chuza, Judite e seus servos. Os irmãos oferecem ajuda e as furtam. Caifás, Malco e soldados romanos se aproximam do rio Jordão. Joana de Chuza e Judite pedem para serem batizadas por Batista. Maria e José trocam declarações de amor. Caifás chega às margens do Jordão e flagra Judite e Joana sendo batizadas. Ele manda a esposa se retirar e questiona Batista, que o enfrenta.
Mateus, o publicano, pergunta o que deve fazer para agradar a Deus. Antipas consulta Judas Iscariotes, escriba do tesouro. Herodíade tenta jogar o marido contra João Batista. Iscariotes conversa com Heitor, comandante de Antipas, e diz que Herodíade é o próprio demônio. Barrabás, Simão Zelote e os outros rebeldes procuram vítimas para roubarem. Caifás é afrontado por Batista e volta para o templo. Joana se encontra com Chuza, seu marido. Ele se preocupa com o que Caifás viu no rio. Caifás briga com Judite e manda a serva Livona lhe avisar sobre os passos da esposa. Batista conversa com André e Felipe e fala sobre a chegada do Messias. Jesus permanece no deserto. Batista segue pregando às margens do Jordão. Pilatos e sua comitiva seguem viagem. Caifás fala mal de Batista para os sacerdotes. Simão Zelote e Barrabás avistam a comitiva de Pilatos se aproximando. Eles veem Petronius, o assassino de seu pai. Jesus se aproxima do rio Jordão e observa João Batista pregando.

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by