TESTE DE RODAPÉ. Tecnologia do Blogger.

Representante diz que Demi Lovato está acordada e repudia notícias falsas

Após ser hospitalizada às pressas com suspeita de overdose, Demi Lovato está “acordada”, disse um representante da cantora para a “Variety”. “Demi está acordada e com a sua família, que quer agradecer a todos que enviaram amor, orações e apoio”, informou o representante em comunicado. “Algumas informações veiculadas não são verdadeiras e eles [Demi e seus familiares] pedem por privacidade e nenhuma especulação, já que a sua saúde e recuperação são mais mais importante neste momento”.
As primeiras informações, divulgadas pelo TMZ, davam conta de que a overdose seria de heroína. Mais tarde uma fonte ligada à cantora afirmou ao site que a artista não usou a droga, apesar de não confirmar qual substância teria causado o ataque. Demi já admitiu no passado o vício em remédios e cocaína, além do abuso de bebidas alcoólicas.
Um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles também confirmou ao site “The Wrap” que houve um chamado de emergência médica na rua Laurel View Drive, em Hollywood Hills, área onde Demi mora. Segundo o TMZ, Demi Lovato foi encontrada inconsciente em sua casa pouco antes do meio-dia. A fonte do site diz que a cantora teria recebido, ainda em casa, uma dose de Narcan (naloxona).
Em um áudio de uma chamada de emergência, socorristas parecem dizer que Lovato estava inconsciente e voltou à consciência com o spray nasal usado para tratar overdoses de opioides.
PASSADO DE DEPENDÊNCIA
Em um documentário do YouTube que estreou no ano passado, chamado “Simply Complicated”, Demi se abriu sobre o seu passado de dependência química, que começou quando ela tinha 17 anos e estrelava a série “Sunny entre Estrelas”, da Disney Channel.
“Eu perdi o controle já na primeira vez que usei [drogas]. Meu pai era viciado e alcoólatra. Acredito que eu sempre tive curiosidade de saber o que ele sentia ao usar drogas e álcool, já que isso o dominava e o fez abandonar a família”, diz Demi em um dos trechos do documentário.
No mês passado, a artista lançou uma música chamada “Sober”, na qual canta sobre ter voltado a consumir substâncias e pede desculpas a familiares e amigos, prometendo se recuperar.
“Mamãe, me desculpe por eu não estar mais sóbria / E papai, por favor, me perdoe pelas bebidas derramadas no chão. Eu sinto muito / Eu não estou mais sóbria”, diz ela na letra da canção. Durante sua apresentação no Rock in Rio Lisboa, logo depois do show de Anitta, ela se emocionou ao cantar “Sober”.
SHOWS NO BRASIL
Demi Lovato se apresentou no último domingo, ao lado da rapper Iggy Azalea, em um evento em Paso de Robles, na Califórnia. O próximo show aconteceria nesta quinta-feira (26/07) em Atlantic City, mas a apresentação já foi cancelada.
A cantora também tem quatro shows marcados no Brasil para novembro. Procurada pelo UOL, a organização da turnê no país informou que já pediu um posicionamento oficial à equipe da artista sobre as apresentações. Inicialmente, ela viria para a América do Sul em abril, mas adiou toda a turnê por “problemas de produção”.
Apaixonada pelo Brasil e pelos fãs brasileiros, Demi já fez oito passagens por aqui. A última delas aconteceu em julho de 2017, quando a norte-americana encerrou o VillaMix Festival Goiânia. O jogador de futebol Neymar, que é amigo da cantora, acompanhou o show de Goiânia em um camarote. Demi Lovato também já namorou com o lutador brasileiro de MMA Guilherme Bomba.

Fonte: Uol
Advertisemen

Related Posts
Disqus Comments
© Copyright 2017 Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - All Rights Reserved - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger