TESTE DE RODAPÉ. Tecnologia do Blogger.

Polícia investiga youtuber por suposto estupro de ex-namorada

O youtuber Everson Zoio, que polemizou ao relatar um estupro em um vídeo no seu canal, está sendo investigado pela polícia civil de Minas Gerais.
Segundo o “Uol”, A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos foi acionada neste sábado (28) para elucidar o suposto estupro. Zoio contou que fez sexo sem consentimento com uma ex-namorada enquanto ela estava dormindo.
“A Polícia Civil informa que, desde a manhã deste sábado (28), tão logo tomou conhecimento, por meio da imprensa, do vídeo feito pelo YouTuber Everson Zoio, relatando um suposto episódio envolvendo sua ex-namorada, amplamente divulgado nas redes sociais, acionou a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos, que já está adotando todas as providências de polícia judiciária, para a completa elucidação do fato noticiado”, informou a polícia à publicação.
Everson gravou um vídeo neste sábado (28) para se pronunciar sobre o caso. Segundo ele, a história relatada foi inventada. “Uma vez, sim, eu estava com minha ex e chegou à noite, no dia ele tinha falado que estava cansada e não ia rolar nada. Virei para um lado, ela virou para o outro, e a gente dormiu ali e pronto. Eu quis aumentar mais coisa [da história], porque homem é assim, homem sempre aumenta as coisas”, justificou.
“Mesmo sendo mentira, foi uma atitude imatura. Uma piada sem graça que nem deveria ser chamada de piada. Na época, não era esse tal de politicamente correto como é hoje, então por isso que está fazendo esse efeito todo, acontecendo isso tudo. Hoje em dia você já não pode falar nada. Mas estou arrependido? Sim, muito”, disse.
Veja a nota na íntegra:
“Gostaria de esclarecer o fato sobre o suposto vídeo de sexo sem consentimento que está circulando nas redes sociais. O vídeo é antigo, de 2016, e está totalmente fora do contexto, no vídeo estávamos contando causos (piadas), e apesar de entender que foi uma brincadeira totalmente imatura e de mal gosto, o fato não existiu, foi uma forma totalmente errada de tentar ser engraçado, mas perdi o controle e a situação se tornou agressiva e constrangedora.
Não apoio nenhum tipo de violência e opressão contra mulheres ou qualquer pessoa, quem me conhece sabe que sou um cara simples, de boa índole, nunca fiz mal pra ninguém e sempre estive do lado do bem.
Peço desculpas a todos que foram ofendidos, meus familiares, amigos, seguidores e as pessoas em geral. Estou muito mal com a situação e abaixo segue o link do vídeo onde explico melhor tudo que aconteceu”.
Advertisemen

Related Posts
Disqus Comments
© Copyright 2017 Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - All Rights Reserved - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger