TESTE DE RODAPÉ. Tecnologia do Blogger.

Globo nega que José Mayer tenha pedido vaga a autor; ator estaria com depressão



A Globo negou que José Mayer tenha entrado em contrato com Silvio de Abreu, a fim de solicitar uma chance de voltar às novelas na emissora. O ator, para quem não se lembra, está afastado desde abril do ano passado.
O canal, por meio de sua assessoria de imprensa, garantiu que o ator não procurou o autor. Contudo, não garantiu que não houve algum tipo de conversa com outros dramaturgos da casa, de acordo com o jornal “O Dia”.

Vale lembrar que o artista perdeu espaço na Globo após ter sido acusado de assediar uma funcionária da empresa, nos bastidores de uma novela. O veterano confirmou o ocorrido na época e se desculpou por meio de nota.

Apesar das críticas dos telespectadores e de muitas atrizes, o autor Aguinaldo Silva chegou a anunciar que gostaria de Zé Mayer em sua próxima novela, “O Sétimo Guardião”. Porém, a Globo não o liberou para o papel.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o ator está em depressão por causa de sua situação. Seu contrato com a Vênus Platinada vai até 2019 e, até lá, deve permanecer na ‘geladeira’, já que não há data prevista para sua volta às gravações.

FONTE: FAMOSIDADES
Advertisemen

Related Posts
Disqus Comments
© Copyright 2017 Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - All Rights Reserved - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger