22/07/2018

Globo nega que José Mayer tenha pedido vaga a autor; ator estaria com depressão

Posted By: Últimas Da TV - 05:27


A Globo negou que José Mayer tenha entrado em contrato com Silvio de Abreu, a fim de solicitar uma chance de voltar às novelas na emissora. O ator, para quem não se lembra, está afastado desde abril do ano passado.
O canal, por meio de sua assessoria de imprensa, garantiu que o ator não procurou o autor. Contudo, não garantiu que não houve algum tipo de conversa com outros dramaturgos da casa, de acordo com o jornal “O Dia”.

Vale lembrar que o artista perdeu espaço na Globo após ter sido acusado de assediar uma funcionária da empresa, nos bastidores de uma novela. O veterano confirmou o ocorrido na época e se desculpou por meio de nota.

Apesar das críticas dos telespectadores e de muitas atrizes, o autor Aguinaldo Silva chegou a anunciar que gostaria de Zé Mayer em sua próxima novela, “O Sétimo Guardião”. Porém, a Globo não o liberou para o papel.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o ator está em depressão por causa de sua situação. Seu contrato com a Vênus Platinada vai até 2019 e, até lá, deve permanecer na ‘geladeira’, já que não há data prevista para sua volta às gravações.

FONTE: FAMOSIDADES

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by