TESTE DE RODAPÉ. Tecnologia do Blogger.

Disney demite James Gunn da direção do próximo 'Guardiões da Galáxia'

O diretor James Gunn com Michael Rooker em 'Guardiões da Galáxia' (Foto: Divulgação)
A Disney demitiu o cineasta James Gunn da direção da série de filmes "Guardiões da Galáxia", baseada nos quadrinhos da Marvel, nesta sexta-feira (20). A atitude foi motivada por comentários antigos feitos pelo diretor no Twitter sobre pedofilia e estupro, segundo o site Deadline.

Gunn se tornou alvo de muitas críticas nas redes sociais depois que publicações antigas suas voltaram à tona. "Eu gosto quando menininhos me tocam no meu lugar esquisito", tuitou o diretor segundo a emissora americana Fox News. Os tuítes foram apagados.

"As atitudes e declarações ofensivas descobertas no Twitter de James são indefensáveis e inconsistentes com os valores do estúdio, e nós rompemos nossa relação de negócios com ele", afirmou em nota o presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn.

Após a demissão, Gunn divulgou nota na qual concorda com a decisão da empresa. "Entendo e aceito as decisões de negócios tomadas hoje. Mesmo todos esses anos depois, aceito total responsabilidade pela forma com a qual me comportei na época", afirmou.

"Minhas palavras de quase uma década atrás eram, naquela época, tentativas totalmente fracassadas e infelizes de serem provocativas. Eu me arrependo delas por anos desde então — não apenas porque eram estúpidas, nem um pouco engraçadas, extremamente insensíveis e certamente não provocativas como eu esperava, mas também porque elas não refletem a pessoa que sou hoje e que tenho sido por algum tempo."

Mais cedo, o diretor tinha usado o Twitter para pedir desculpas pelas declarações e afirmar que é uma pessoa diferente. "Eu me via como um provocador, fazendo filmes e contando piadas que eram ultrajantes e tabu", escreveu Gunn.
Advertisemen

Related Posts
Disqus Comments
© Copyright 2017 Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - All Rights Reserved - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger