TESTE DE RODAPÉ. Tecnologia do Blogger.

Cantor Luis Fonsi sonha em gravar com Ivete Sangalo e Anitta


Resultado de imagem para LUIS FONSI

O cantor porto-riquenho Luis Fonsi já tinha 20 anos de carreira quando o sucesso "Despacito" o colocou no topo do mundo. Com a missão de agradar a seus antigos fãs e, ao mesmo tempo, manter-se global, o artista prepara agora um disco que mistura faixas dançantes e românticas. Sobre o Brasil, Fonsi diz que espera voltar em breve para ao país e sonha em gravar com Ivete Sangalo e Anitta.

Quando estive no Brasil, na minha primeira turnê, eu tive a honra de cantar com Ivete ao vivo", lembra o cantor, que convidou a artista a participar de seu show em maio deste ano, no Espaço das Américas. "Ela cantou uma música minha, e eu, uma dela. Outra pessoa com quem eu adoraria gravar uma música é Anitta. E há muito mais que podemos fazer juntos. O Brasil tem tantos talentos e a nossas culturas são tão similares!" Fonsi acredita que sua rotina não mudou muito após o sucesso de "Despacito". "O que posso dizer é que estou muito mais ocupado do que antes e hoje posso dividir a minha música com mais gente. Eu faço isso há 20 anos. Antes de "Despacito", a minha carreira era conhecida apenas nos países latinos e na Espanha. Agora, a minha música é ouvida por toda a Europa e em países da Ásia. Eu conquistei um novo público. Minha turnê passou por Marrocos e pela Romênia, estou visitando tantos lugares lindos", celebra. Para se manter internacional, uma das estratégias de Fonsi é selar parcerias. Depois de gravar com a americana Demi Lovato, em espanhol, a faixa "Échame la Culpa", o artista chamou a cantora inglesa Stefflon Don para a dançante "Calypso", também em espanhol. "Minha missão é celebrar a minha cultura e a minha língua. Eu gravaria em inglês, claro, mas jamais vou abandonar quem sou, o fato de que sou latino. Quero juntar forças com outras culturas. Quem sabe, gravar em "portunhol", ou seja, metade português e metade espanhol."
Advertisemen

Related Posts
Disqus Comments
© Copyright 2017 Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - All Rights Reserved - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger