28/07/2018

Biel volta a negar agressões e chama ex, Duda Castro, de mentirosa: ‘Nunca bati’

Posted By: Últimas Da TV - 17:46


Biel quebrou o silêncio e falou pela primeira vez da acusação de agressão à ex-mulher, Duda Castro, durante uma briga entre os dois no apartamento onde eles moravam, em Los Angeles, nos EUA, em abril. Em uma carta divulgada no perfil do cantor nesta segunda-feira ele se defende, afirma nunca ter batido na modelo e a chama de “mentirosa”.
“Chegou a hora de abordar diretamente algumas falsas acusações e mentiras que minha ex, Eduarda Castro, e outras pessoas fizeram ao meu respeito”, começa ele no texto.
Segundo Biel, toda a confusão foi motivada pela raiva de Duda por ele ter terminado o relacionamento: “Ela sempre tinha alguns ataques de agressividade, gritava muito e chegou até a me bater. No entanto, eu nunca revidei qualquer tipo de agressão. Fui até forçado a chamar a polícia durante um incidente violento que sofri”, conta ele.
O cantor afirma que a ex-mulher se recusou a sair da sua casa e que a situação entre os dois ficou insustentável. Ele conta que Duda foi notificada por seu advogado sobre o processo de divórcio uma semana antes da briga que teria resultado na suposta agressão do cantor. Um vídeo que circulou nas redes sociais, na época, mostra a briga. Biel se defende dizendo que a modelo espalhou em uma festa que ele era “estuprador” e voltou para o apartamento onde os dois moravam “completamente alterada”.
No longo desabafo, ele afirma que foi agredido pelo modelo. “… Ela jogou água em mim, deu um tapa na minha cara, e em seguida jogou um copo de vidro, me deixando no hospital por 10 horas para tomar 13 pontos, e uma cicatriz que vai ficar pro resto da minha vida na minha testa. (…) O vídeo mostrou claramente que Eduarda me atacou sem provocações e sem que eu encostasse um dedo nela. Eduarda foi acusada de agressão nos tribunais criminais americanos e está sobre uma restrição judicial”, disse ele, acrescentando: “Em meio a isso tudo, quero declarar que nunca bati ou agredi a Eduarda”.
Em entrevista recente ao Extra, Duda afirmou ter sofrido inúmeras agressões físicas e psicológicas durante o relacionamento de um ano e três meses com Biel. A última – no dia em que foi filmada pela irmã do cantor, Giovanna Marins, atirando um copo de vidro nele – resultou no encapsulamento e rompimento da sua prótese de silicone.
Fonte: Extra

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by