10/11/2015

SBT demite atriz de "Cúmplices de Um Resgate"

Duda Wendling está oficialmente afastada do SBT. No Instagram, a atriz mirim de nove anos fez uma declaração suspeita nesta terça-feira (10/11): "Só vou falar uma coisa, nunca faltei a um compromisso".
Ao iG, o SBT declarou que a atriz mirim foi desligada da emissora, mas poderá ser aproveitada em um próximo projeto. "O desligamento ocorreu em comum acordo", informa a assessoria de imprensa do canal.
Em resposta às especulações, a emissora afirmou que a garota não faltava aos compromissos. "Ela não foi demitida porque atrasou ou faltou nas gravações da novela."
Nas redes sociais, os fãs da atriz mirim expressaram apoio a ela por meio da hashtag #estamoscomvocê. "Nunca vamos te abandonar" e "Força, Duda" foram alguns dos comentários dos seguidores.
Duda Wedling interpretava Dóris na novela infantil "Cúmplices de Um Resgate". A atriz também participou de novelas de peso da Rede Globo, como "Jóia Rara",  "A Vida da Gente" e "Avenida Brasil". Duda continuará recebendo salário até dezembro, quando seu contrato com o SBT chega ao fim.
Duda foi imediatamente substituída na novela, que estreou em maio deste ano. A trama conta agora com o nome de Sophia Valverde.

Share this:

Postagens Relacionadas
Disqus Comments