08/11/2015

Resumo Novela Teresa 09/11/2015

Posted By: Últimas Da TV - 21:37


No capítulo 26, segunda-feira, 09 de novembro – Luisa fica feliz ao saber que Arthur ama Teresa. Teresa diz a Aurora que Arthur não sabe que Mariano é seu namorado, pois ele é muito restritivo e que talvez isso a atrapalhe caso ela puder se tornar sócia de Arthur no escritório num futuro próximo. Aurora diz a Teresa que queria fazer lhe uma surpresa, por isso pediu a Mariano que não a dissesse nada sobre seu regresso. Teresa, irritada, pergunta por que ela foi ver Mariano primeiro.
Aurora responde que eles se encontraram por mera casualidade, próximo da universidade. Genoveva diz a Rubens que Teresa enfim conseguiu que Arthur a compre um apartamento, e ele, apaixonado como deve estar, nem perguntou o preço do imóvel. Genoveva diz a Paulo que havia avisado que se ele visse Teresa não ia mais receber um único real. Ela diz que detesta Teresa, que ela é uma golpista que acabou de tirar um apartamento novo de Arthur. Teresa faz uma cena de ciúme por Mariano não ter falado que viu Aurora e fica zangada quando Regina diz que Aurora estava deslumbrante.
Teresa procura Paulo e diz que estava pensando nele. Furioso, ele responde que ela é amante de Arthur e não vale nada. Teresa, furiosa, o insulta. Rubens insinua a possibilidade de ser mais que amigo de Teresa e garante que com ele ela estará muito melhor servida do que com Arthur. Teresa pergunta de onde tirou essa ideia tão absurda de que Arthur lhe deu um apartamento. Ela conta que o apartamentoé para Luisa, irmã de Arthur, e que ela só está ajudando a escolher, pois conhece os gostos de Luisa. Regina desmaia quando Armando diz que ficou sem trabalho.

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by