10/11/2015

FOX Life apresenta a nova novela do canal



No hospital "La Esperanza" todos os dias se vivem casos de sucessos dramáticos e tragédias. Médicos e enfermeiras vivem enclausurados numa sala de emergência tomando decisões que colocam em risco a vida de seus pacientes. Tudo ocorre em tal velocidade que não há tempo para reflexão, apenas ação. Nesse cenário o canal FOX Life estreia a nova novela "Emergências Médicas", dia 16 de novembro, segunda-feira, às 20h30.


Uma equipe formada por seis médicos é encarregada de dar esperança as pessoas que chegam em situações tão extremas. Haverá casos insólitos, violentos, dolorosos e comoventes e também, ocasionalmente, alguns que vão arrancar um sorriso e nos devolver a fé. Os casos que os médicos atendem repercutem em suas vidas pessoais e influenciam suas complicadas relações familiares, levando-os a ter difíceis casamentos e tormentosos namoros. Vivem suas vidas com a mesma intensidade que trabalham. Sempre estão buscando um pouco de felicidade em meio a tanta dor. Um forte de sentimento de companheirismo e amizade os une e permite sobreviver um dia mais nas salas de urgências.

No episódio de estreia, Susana e Juan José ajudam feridos em um acidente de ônibus. Diego chega ao trabalho bêbado e precisa ficar em condições melhores. Enquanto isso, Miguel recusa um emprego que o deixaria passar mais tempo com sua família.

"Emergências Médicas" possui 62 episódios de uma hora e estreia no dia 16 de novembro, às 20h30, no FOX Life.

Share this:

Postagens Relacionadas
Disqus Comments