11/11/2015

Filho de Pablo Escobar vai processar Netflix

Posted By: Últimas Da TV - 18:58
A série Narcos é um incômodo para Sebastian Marroquín, filho de Pablo Escobar. Marroquín alega que os responsáveis pela produção usaram a imagem de seu pai sem que a família consentisse. “Queria saber do senhor Padilha como ele reagiria se eu escrevesse uma história da vida dele sem ele saber”, provocou o colombiano radicado na Argentina.
O produtor executivo e diretor da série, o brasileiro José Padilha, respondeu e questionou o propósito de Sebastian Marroquín. Padilha alfinetou, dizendo que Marroquín não censurou seu tio Roberto, que foi testemunha da maioria das proezas de Juan Pablo. Em sua defesa, o cineasta disse ainda que por se tratar de uma figura pública, a Netflix tem o direito de contar sua trajtória. Além disso, ele lembrou que amigos e familiares do gângster o procuraram, sendo até ameaçado. Do lado de fora da confusão, a segunda temporada de Narcos já está sendo produzida e será lançada no Netflix em 2016.

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by