16/10/2015

Resumo da Novela A Dona 22/10/2015

Posted By: Últimas Da TV - 10:19

tua_dona_sbt_resumo_novela

No capítulo 49, quinta-feira, 22 de outubro – Maria da Luz diz a Valentina que um tal de Alonso Penalver a procura. Valentina diz a Maria da Luz que se ele voltar a procurá-la, que o transfira imediatamente ao advogado Ernesto. Valentina devolve a Rodrigo o dinheiro que havia guardado para Cristina. Rodrigo pergunta a Valentina onde ela vai. Valentina responde que isso não é assunto dele e pede que se ocupe de seu trabalho.
Benita diz a Ivana que não sabia que ela era tão amiga de Rodrigo, já que até estava o acariciando o rosto, e a recomenda cuidado, pois ela pode sair desta história bem ferida. Ivana responde que esse conselho ela deveria dar a Valentina, que sempre acredita no que todos dizem. Benita diz a Ivana que pensaria José Miguel de sua relação com Oscar Ampudia, que era um homem casado e que terminou morto após seu encontro com Ivana. Furiosa, Ivana pensa em esbofetear Benita, mas Maria da Luz aparece e grita a Ivana que se ela colocar a mão em cima de Benita se verá com ela.
Sandra diz a Horácio que já sabe que Ivana o deu algo que ela negou, então fica nua em sua frente e diz que está disposta a tudo. Horácio a rejeita e Sandra afirma que logo Ivana também o trairá com outro, que é só questão dessa pessoa aparecer, pois essa é a especialidade dela. Horácio diz a José Miguel que Sandra o fez sentir se muito mal, já que falou mal de Ivana. José Miguel responde que ele não deveria se importar mais com Ivana, já que a relação deles terminou e ela o disse que está apaixonada por ele.

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by