16/10/2015

Resumo da Novela A Dona 20/10/2015

Posted By: Últimas Da TV - 10:19
tua_dona_sbt_resumo_novela No capítulo 47, terça-feira, 20 de outubro – Horácio diz a Valentina que acredita em José Miguel, pois jamais fez uma aposta que a envolvesse. Leonor procura Frederico para que volte a sua casa. Ele pede um tempo e Leonor responde que já não tem tempo para nada. Frederico então propõe que eles se divorciem e contem tudo a José Miguel. José Miguel diz a seus pais que eles devem dizer toda a verdade a ele. Leonor pede a Frederico que se cale e depois exige que José Miguel não dê ouvidos ao que seu pai diz, porque está furioso com ela e vai inventar coisas.
José Miguel diz que quer e vai escutar o que seu pai tem a dizer. Frederico diz a José Miguel que quer se divorciar de Leonor, e que o faz para que tanto ele quanto ela fiquem bem. José Miguel diz a sua mãe que deveria fazer um último esforço para preservar sua relação com Frederico. Jesus diz a Valentina que é mentira que José Miguel fez uma aposta para conquistá-la. Rodrigo diz a Valentina que ela fez muito bem em ajudar Cristina, pois ele, no lugar da dona, teria feito o mesmo.
Ivana se desculpa com José Miguel por tê-lo beijado e diz que não pode se conter porque sempre o amou. José deixa claro que não a ama, e não poderá corresponder o sentimento de Ivana. Leonor adverte Jesus e Teresa que pobres deles se disserem a José Miguel que Valentina esteve procurando por ele. Ivana tenta conversar com José Miguel e ele a interrompe, dizendo que o melhor é que ele vá embora de uma vez. Valentina se fecha em seu antigo quarto, de quando era criança, e se lembra de seus pais.

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by