29/10/2015

Baixar Flash Player Android

Posted By: Últimas Da TV - 20:21

Instalando o aplicativo

O primeiro passo para realizar a instalação é efetuar o download da aplicação. Logo, clique aqui caso você possua o Android 4.0 (ou superior) ou neste link para as versões anteriores (a partir da 2.0).
Feito isso, transfira o APK para o seu aparelho com Android. Como uma forma alternativa de realizar a tarefa, você pode fazer o download diretamente no seu tablet ou no seu smartphone. Em seguida, é preciso habilitar a instalação de programas de fontes desconhecidas. Para isso, entre nas configurações do seu aparelho.
Então, selecione a alternativa “Segurança”. Veja que uma nova tela é carregada e, nela, é preciso marcar a opção “Fontes desconhecidas”.
Habilitando a instalação 
Agora, vamos realizar a instalação. Comece localizando o Adobe Flash Player armazenado no seu smartphone por meio do gerenciador de arquivos da sua preferência e toque sobre a aplicação. Nesse ponto, talvez seja necessário escolher o “instalador”, conforme as configurações do seu aparelho, mas, normalmente, ambas as opções exibidas são capazes de completar a tarefa. Uma vez exibida a tela de confirmação, escolha a alternativa “Instalar”.
Autorizando o procedimento 
Feito isso, basta aguardar o término do procedimento para que o programa seja instalado no seu aparelho. Ao final do processo, uma mensagem informa o sucesso da operação.
Concluindo a operação

Utilizando o plugin

Uma vez instalado o Adobe Flash Player, ainda é necessário utilizar um navegador que seja capaz de utilizar o plugin desse programa, visto que muitos não oferecem mais tal suporte. Talvez uma das melhores alternativas ainda seja o Mozilla Firefox, sendo um dos browsers mais populares que ainda oferecem a função.
Logo que o navegador é instalado, ele já passa a oferecer o suporte para o plugin do Flash. Porém, você pode modificar as configurações para que ele seja carregado automaticamente ou somente quando selecionado. Para isso, abra o Firefox e clique no botão de configurações do seu aparelho com Android.
Em seguida, escolha a alternativa “Configurações” e toque na opção “Plugins”. Então, veja que há duas opções para quando eles estiverem habilitados: “Ativados” (para manter todos os plugins sempre ativos) ou “Ativar ao tocar” (para que eles entrem em funcionamento mediante autorização). Também há como mantê-los sempre desativados, mas não é uma opção interessante para quem utiliza o Flash frequentemente no navegador.
Mantendo sempre ativo 
Você pode selecionar a alternativa que julgar mais apropriada, porém cabe um aviso. Pelo fato de o Adobe Flash Player não receber mais atualizações para o Android, rodar versões antigas pode representar um risco de segurança para o seu aparelho. Por isso, o ideal é que você mantenha os plugins ativos mediante autorização.
Dessa forma, você evita que esse e outros plugins sejam executados automaticamente, reduzindo o risco de uma possível falha de segurança tornar o seu dispositivo vulnerável.

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by