02/09/2015

Com descoberta de vilã, Além do Tempo bate novo recorde no Ibope

Posted By: Últimas Da TV - 09:39
Dois programas da Globo bateram recorde de audiência nesta terça (1º). A novela das seis cravou 24,2 pontos, apenas seis décimos a menos do que o Jornal Nacional (24,8). Já o SP TV 2ª Edição registrou 27,4 pontos, sua maior audiência do ano. Só não teve mais ibope do que a novela das nove, A Regra do Jogo (29,5). Ficou à frente de I Love Paraisópolis e do principal telejornal da TV brasileira, o JN.
No noticiário, nada justifica o recorde do SP TV. O mais provável é que o telejornal tenha se beneficiado do desempenho das duas novelas que o "ensanduícham". A das seis, Além do Tempo, teve uma revelação importante: no final do capítulo, a vilã Vitória (Irene Ravache) descobriu que seu filho, Bernardo (Felipe Camargo), está vivo. A novela das sete, I Love Paraisópolis, também teve um desempenho um pouco acima de sua média: 26,6.
A única frustração do dia para executivos da Globo foi A Regra do Jogo. Em seu segundo capítulo, a nova novela das nove ficou abaixo dos 30 pontos, tal qual ocorreu com Babilônia, o que já gera tensão nos bastidores. Internamente, o fato é atribuído à exibição tardia da novela. Ontem, o capítulo começou às 21h52 _o normal, para um dia com propaganda política seria a novela iniciar por volta das 21h30.
Mas, talvez, a explicação mais completa para o desempenho de A Regra do Jogo esteja na Record. A novela bíblica Os Dez Mandamentos bateu recorde pelo segundo dia consecutivo. Cravou média de 19,1 pontos na Grande São Paulo. É por causa dela que A Regra do Jogo está começando tão tarde.

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by