23/05/2015

Assistir São Paulo x Joinville-SC AO VIVO 23/05/2015

Posted By: Anônimo - 15:03
SÃO PAULO - SP
x
JOINVILLE - SC







Milton Cruz aposta em "evolução do time" diante dos catarinenses

DSC_0277.JPG
Durante as atividades desta sexta-feira (22), no Centro de Treinamento da Barra Funda, Milton Cruz esboçou a escalação do Tricolor para o duelo contra o Joinville neste final de semana, no Morumbi, e aprovou a entrega dos jogadores durante a atividade. De acordo com o treinador, o período de preparação desde o duelo contra a Ponte Preta (1 x 0) devolveu a força ao time, que chegará diferente para o confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.


Sem poder contar com o zagueiro Rafael Toloi (trauma no ombro direito) e o argentino Centurión (dores musculares), o treinador apostou nas entradas de Paulo Miranda e Alexandre Pato. Dessa forma, no esquema 4-4-2, montou o time titular com Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.
Utilizando apenas metade do gramado, Milton conversou bastante com os atletas durante o treino e apontou o caminho para as construções das jogadas. Para testar algumas variações e ter mais opções para o embate com os catarinenses, o comandante também mexeu na equipe. No segundo tempo da atividade, Thiago Mendes herdou a vaga de Pato. Mais tarde, Carlinhos ocupou o lugar de Reinaldo e Edson Silva substituiu Dória.
"Testamos opções que já estavam na minha cabeça. O Luis é pelo jogo ser no Morumbi. Depois pensei no Thiago Mendes na vaga do Pato, porque o Thiago está treinando bem e merecendo uma oportunidade. Observei bem o que posso fazer nesse jogo e nas próximas partidas, mas não sei se é esse time que vai jogar. Ainda quero observar o Joinville", explicou o comandante durante a coletiva de imprensa, que elogiou o empenho dos atletas nos últimos dias.
"O São Paulo joga para vencer sempre. Lógico que tem adversário, tem treinador do outro lado que quer a mesma coisa. Temos de ir para o jogo pensando fazer o melhor. O que passou, passou. O time treinou bem durante a semana, conversamos bastante e isso vai nos ajudar. Espero poder ver amanhã a evolução do time", opinou Milton Cruz.
Durante o bate-papo com os jornalistas, o treinador também avaliou o momento da equipe. "Tivemos algumas infelicidades no caminho, é verdade, mas o time soube se comportar bem em algumas partidas. Tivemos duas eliminações, uma no Paulista e outra na Libertadores. Quem já disputou uma Libertadores, sabe como é difícil manter o foco quando você é eliminado. Perdemos uma grande oportunidade de classificar e depois fomos disputar uma partida sem torcida contra a Ponte Preta, que atrapalhou bastante. Não conseguimos nos acertar", reconheceu o treinador são-paulino.
Por fim, Milton enalteceu mais uma vez a importância de ter o torcedor ao lado do time, no Morumbi, para o jogo com o Joinville. "O torcedor vem nos apoiando bastante, temos de agradecer isso. Não jogamos bem nos últimos dois jogos e o torcedor entende os motivos. Jogando bem e ganhando, o apoio voltará. No Morumbi, o time tem se comportado bem", finalizou.

About Anônimo

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by