TESTE DE RODAPÉ. Tecnologia do Blogger.

Susana Werner e Flávio Canto sofrem para embarcar para Fortaleza


Flávio Canto (Foto: Instagram / Reprodução)

A atriz Susana Werner e o apresentador e ex-judoca Flávio Canto usaram a rede social, nesta sexta-feira, 4, para comentar que os voos estavam atrasados em diferentes aeroportos do Brasil. A mulher do goleiro Júlio César escreveu no Twitter o seu desabafo logo pela manhã: "Torcedores desesperados. Voos atrasados, Galeão fechado. Sem teto". Já Flávio sofreu para deixar Brasília. "Preso no aeroporto de Brasília rumo à Fortaleza com confusão em voo absurdamente atrasado. Imagina na Copa! Mas tudo bem. Bora, Brasil", disse ele na legenda de uma foto publicada no Instagram.
Quem também foi vítima dos atrasos foi a atriz Paolla Oliveira, mas, no seu caso, ela só queria chegar em São Paulo para cumprir com a agenda de trabalho, como explicou sua assessoria de imprensa ao EGO. Em foto onde aparece com a camisa do Brasil, ao lado da atriz Alexandra Martins, ela escreveu em rede social: "A frase do dia... 'Senhora, o aeroporto nem abriu ainda... E a animaçao continua...". Outra atriz a lamentar a confusão nos aeroportos foi Fernanda Paes Leme: "Você está lendo esse tweet da cama e eu estou esperando abrir o aeroporto Santos Dumont, que está fechado desde cedo e lotado", escreveu ela. Quase 30 minutos depois, ela postou novamente: "Não, o aero ainda não abriu...".
Paolla Oliveira (Foto: Instagram / Reprodução)
Advertisemen

Related Posts
Disqus Comments
© Copyright 2017 Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - All Rights Reserved - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger