07/07/2014

“Superstar” chega ao fim e Malta é a grande campeã

Programa chegou ao fim com gosto de "não quero mais"
Chegou ao fim na noite deste último domingo o reality “Superstar” da Globo. O programa apresentado por Fernanda Lima e André Marques, que procurava uma nova banda brasileira, teve como grande vencedora a banda Malta, que venceu pela preferência do voto do público.
Desta vez, 4 bandas disputavam a preferencia do público, sendo duas apenas delas que se classificaram para a disputa final que teve Malta como a vencedora ao atingir a marca de 74% dos votos. A Malta cantou a música autoral “Supernova”, escrita pelo vocalista Bruno Boncini. A banda conquista público e plateia e faturou como prêmio R$ 500 mil, além de um contrato com a Som Livre. Já a banda Jamz cantou uma música autoral atingindo 47% dos votos e ficando em segundo lugar no reality.
Em termos de audiência, após sucessivas derrotas para o “Programa Silvio Santos” que se consolidou inclusive como líder absoluto no horário de confronto com o programa no mês de junho, a atração se isolou na liderança. No total, segundo dados prévios, “Superstar” garantiu média de 11,9 pontos, contra 8,4 do SBT, 6,5 da Record e 4,8 da Band.

Share this:

Postagens Relacionadas
Disqus Comments