18/07/2014

'Patrulha Salvadora' é cancelada pelo SBT

Posted By: Últimas Da TV - 15:51
Cena de 'Patrulha Salvadora' (Foto: SBT)
“Patrulha Salvadora”, de Íris Abravanel, acaba de ser cancelada pelo SBT. A série infantojuvenil, um spin-off de "Carrossel", exibe sua terceira temporada. A quarta, que já está sendo gravada, será a última.
Larissa Manoela, que vive Maria Joaquina, uma das personagens centrais da série, foi escalada para protagonizar a próxima novela do SBT, "Cúmplices de um resgate" (título provisório), produção da Televisa que será adaptada por Íris. A previsão de estreia é em 2015.
A notícia pegou a equipe da "Patrulha" de surpresa, já que uma quinta temporada já havia sido confirmada internamente. As razões apresentadas passam por falta de interesse pelo produto dentro do canal por causa do alto custo de produção e baixo retorno financeiro (cenários caros demais, muitas locações etc). Os atores, no entanto, continuarão contratados pelo SBT.
Ainda não se sabe o que será exibido na faixa de “Patrulha Salvadora”, aos sábados, 20h30m. Se levar ao ar sua quarta temporada inteira, o programa será exibido até fevereiro.
O anúncio surpreende, já que, até poucos meses atrás, a direção do SBT comemorava a mina de ouro que a série representava em termos de licenciamentos de produtos e a disputa apertada de audiência com Sabrina Sato, da Record, que é avaliado no SBT como algo de “baixo nível que afasta o jovem”.
A "Patrulha” começou desacreditada: foi prevista inicialmente para ter apenas uma temporada e foi sendo estendida.
Segundo o SBT, a série já estava prevista para durar apenas quatro temporadas.
Destinada ao público “Cúmplices de um resgate” foi escolhida pela direção da emissora para substituir “Chiquititas”, na faixa das 20h30m, ano que vem. Larissa Manoela viverá gêmeas.
"Complices al rescate" foi escrita por Socorro González e produzida pela primeira vez no México, em 2002, quando teve como protagonista a atriz Belinda, que depois foi substituída por Daniela Luján. No Brasil, essa mesma produção foi exibida duas vezes pelo SBT, em 2002 e em 2006.
Por Patrícia Kogut jornal O Globo

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by