16/07/2014

Notícias da TV (16/07/2014)

Posted By: Últimas Da TV - 11:21
Poderosa: A atriz Patrícia Pillar se diverte  nos intervalos de gravação da novela ‘O Rebu’, remake que a Globo exibe na faixa das 23h (Estevam Avellar/Globo)
Cofre A Record estuda liberar a realização de merchandising dentro do noticiário “Cidade Alerta”, de Marcelo Rezende.
Cofre 2 O policialesco, que é um dos líderes de audiência da emissora, é conhecido por ficar horas no ar sem intervalo comercial.
Humor O TBS está se armando para a chegada do horário eleitoral gratuito, que costuma aumentar a audiência dos canais por assinatura.
Humor 2 O canal pago vai exibir diariamente, a partir de agosto, na mesma faixa do horário político, edições de 2013 do programa “Pânico”, da Band. O TBS comprou uma temporada inteira da atração.
Aliança Paulo Garcia e Roberto Garcia, proprietários da Kalunga, são sócios do Grupo Spring na compra da operação de radiodifusão do Grupo Abril, ocupada antes pela MTV Brasil.
Aliança 2 Religiosos como Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, estão de olho no canal para locar horários. Procurados, os empresários confirmam que são investidores no negócio, mas não comentam sobre planos futuros relacionados à empresa.
Festa “O Rebu” estreou na segunda-feira (14) na Globo com média de 24 pontos, boa audiência para o horário. A nova temporada de “Malhação” marcou 16 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by