TESTE DE RODAPÉ. Tecnologia do Blogger.

Exclusivo: Lesão de Neymar foi fraude CBF vendeu a Copa para Fifa

Compartilhe essa vergonha no Facebook ou no Google +, o Brasil precisa saber.

neymar
Tem um vídeo circulando na internet que mostra a entrada de Neymar no Hospital de Fortaleza cobrindo o rosto (acreditamos ser por dor) mas um site Colombiano e o blog espanhol MUNDO CLAY, estão questionando se o atleta realmente deu entrada no Hospital, pois no video o braço do Neymar esta sem a tatuagem com o nome do seu filho no braço.
Um usuário do Facebook postou as fotos chamando a atenção para o fato, que foi compartilhada por milhares de pessoas na rede social.
Veja o vídeo que mostra a chegada de Neymar ao Hospital São Carlos em Fortaleza. Note que esta pessoa não tem a atuagem no braço como a que Neymar tem.

Teoria da venda da Copa:
A histórica goleada da Alemanha sobre a seleção brasileira na semifinal da Copa do Mundo gerou comoção nas redes sociais nos últimos dois dias. Rapidamente, teorias da conspiração para justificar a maior derrota da história do futebol brasileiro se espalharam. A mais popular delas afirma que o Brasil vendeu a Copa para a Fifa em troca do título olímpico em 2016 e de um novo Mundial no país até 2030. A denúncia se assemelha à célebre carta que acusava a venda da Copa de 1998 à França. Na época, o escândalo foi discutido na CPI da CBF/Nike e até o atacante Ronaldo foi convocado a depor, para explicar a convulsão que teve horas antes da final. 
Vários e-mails atualmente "denunciam" a venda desta Copa nas redes sociais. Os textos apresentam detalhes distintos, mas quase todos partem do mesmo autor: Gunther Schweitzer, o mesmo homem que denunciou a venda da Copa de 1998. Em alguns textos, Schweitzer é apresentado como diretor de jornalismo dos canais ESPN. Em outros, o nome aparece com o mesmo suposto cargo de 16 anos atrás: diretor da Rede Globo.
Além da troca de favores entre Brasil e Fifa, outra teoria da conspiração foi levantada nos últimos dias: a de que Neymar não teria efetivamente se lesionado na partida contra a Colômbia. Sites brasileiros e colombianos divulgaram imagens da chegada do atleta ao hospital de Fortaleza. Nelas, o paciente aparece com o rosto coberto e sem as tatuagens que o atacante possui no braço direito. Houve ainda quem adaptasse a história e afirmasse que Neymar simulou a lesão, pois foi o único que não concordou em vender a Copa à Fifa.
Advertisemen

Related Posts
Disqus Comments
© Copyright 2017 Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - All Rights Reserved - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger