12/07/2014

Exclusivo: Lesão de Neymar foi fraude CBF vendeu a Copa para Fifa

Posted By: Últimas Da TV - 15:15

Compartilhe essa vergonha no Facebook ou no Google +, o Brasil precisa saber.

neymar
Tem um vídeo circulando na internet que mostra a entrada de Neymar no Hospital de Fortaleza cobrindo o rosto (acreditamos ser por dor) mas um site Colombiano e o blog espanhol MUNDO CLAY, estão questionando se o atleta realmente deu entrada no Hospital, pois no video o braço do Neymar esta sem a tatuagem com o nome do seu filho no braço.
Um usuário do Facebook postou as fotos chamando a atenção para o fato, que foi compartilhada por milhares de pessoas na rede social.
Veja o vídeo que mostra a chegada de Neymar ao Hospital São Carlos em Fortaleza. Note que esta pessoa não tem a atuagem no braço como a que Neymar tem.

Teoria da venda da Copa:
A histórica goleada da Alemanha sobre a seleção brasileira na semifinal da Copa do Mundo gerou comoção nas redes sociais nos últimos dois dias. Rapidamente, teorias da conspiração para justificar a maior derrota da história do futebol brasileiro se espalharam. A mais popular delas afirma que o Brasil vendeu a Copa para a Fifa em troca do título olímpico em 2016 e de um novo Mundial no país até 2030. A denúncia se assemelha à célebre carta que acusava a venda da Copa de 1998 à França. Na época, o escândalo foi discutido na CPI da CBF/Nike e até o atacante Ronaldo foi convocado a depor, para explicar a convulsão que teve horas antes da final. 
Vários e-mails atualmente "denunciam" a venda desta Copa nas redes sociais. Os textos apresentam detalhes distintos, mas quase todos partem do mesmo autor: Gunther Schweitzer, o mesmo homem que denunciou a venda da Copa de 1998. Em alguns textos, Schweitzer é apresentado como diretor de jornalismo dos canais ESPN. Em outros, o nome aparece com o mesmo suposto cargo de 16 anos atrás: diretor da Rede Globo.
Além da troca de favores entre Brasil e Fifa, outra teoria da conspiração foi levantada nos últimos dias: a de que Neymar não teria efetivamente se lesionado na partida contra a Colômbia. Sites brasileiros e colombianos divulgaram imagens da chegada do atleta ao hospital de Fortaleza. Nelas, o paciente aparece com o rosto coberto e sem as tatuagens que o atacante possui no braço direito. Houve ainda quem adaptasse a história e afirmasse que Neymar simulou a lesão, pois foi o único que não concordou em vender a Copa à Fifa.

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by