19/07/2014

Estrela (19/07/2014) Mônica Martelli conta que fez pedido de amor para uma deusa

Posted By: Últimas Da TV - 03:49
Pense em uma casa repleta de cores e ambientes espaçosos. No Estrelas deste sábado, 19, Mônica Martelli vai abrir as portas de sua residência para Angélica. Entre lindas almofadas, sofás aconchegantes e enfeites diversos, a apresentadora encontra uma linda bonequinha de porcelana. "É a Kuan Yin, deusa da compaixão. Aqui dentro tem vários pedidos meus", conta a autora.
Em seguida, ela lê um deles para Angélica: "Que me dê de volta a capacidade de amar novamente", diz. Angélica fica surpresa: "Já funcionou né?". "Sim. Estou apaixonada. Amo namorar e me sentir assim", conta Mônica.
Em cartaz com o filme "Os homens são de Marte e é para lá que eu vou", ela explica que uniu experiências próprias na trama: "Adaptei um pouco, mas todas as histórias foram inspiradas em mim. Sou intensa, me jogo no amor sem medo".
Angélica conhece a casa de Mônica (Foto: TV Globo/Inácio Moraes)
Ainda no programa
Se você gosta de tapioca, não pode perder a novidade que o chef Rodrigo Oliveira vai mostrar no programa. Além de técnicas, o cozinheiro vai apresentar as tapiocas coloridas, de beterraba, cenoura e café: "As crianças que não gostam de legumes comem e adoram", explica.
Em São Paulo, Angélica vai fazer um passeio com Miguel Falabella. Entre lojas e galerias, eles vão visitar o Teatro Procópio Ferreira. "Foi aqui que gravamos por sete anos o Sai de Baixo. Tem uma história linda para mim. Aqui era nossa casa", conta o diretor. 

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by