07/07/2014

Em crise nas novelas, Record dispensa Lua Blanco, sucesso em “Rebelde”

Lua Blanco, 27, que ficou conhecida pela versão brasileira de "Rebelde", será dispensada pela Record. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do "Diário de S. Paulo", o contrato da atriz acaba no fim de setembro e não vai ser renovado.
A decisão faz parte da nova política de vínculos da emissora da Barra Funda, que pretende manter contratado apenas quem está no ar ou quem já é cotado para alguma nova produção. A última novela de Lua foi "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi, 55, onde viveu a doce Silvinha.
Juliana Xavier, 19, também não terá o seu acordo renovado com a Record. A atriz era contratada desde 2006 quando fez "Bicho do Mato". A emissora não confirma oficialmente, mas a ideia é acabar com o banco de elenco para a teledramaturgia, o que está tirando o sono dos profissionais do setor.
Outros atores do canal também foram dispensados, recentemente. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Cécil Thiré, 71, Cássia Linhares, 40, e Julianne Trevisol, 31, são outros nomes afetados pelo corte.

Share this:

Postagens Relacionadas
Disqus Comments