21/07/2014

CQC (21/07/2014) O desafio de Maurício Meirelles para Rafinha

Posted By: Últimas Da TV - 17:16


Naty Graciano entrevista o cantor Zezé Di Camargo  /

 Zezé Di Camargo abre o jogo e fala tudo o que pensa para Naty Graciano

O programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR está de volta para mais uma edição ao vivo, nesta segunda(21) as 23h00, com as informações da semana e muita risada.

Naty Graciano fez um jogo de perguntas e respostas fatais com o cantor Zezé Di Camargo, que falou sobre o divórcio, a ex-mulher Zilu e também sobre a polêmica entre sua filha Wanessa e o Rafinha.

No quadro “50x50”, Maurício Meirelles fez o jogo de apostas com o apresentador Rafinha Bastos nas ruas de São Paulo. O apresentador do “Agora é Tarde” termina sem roupa...

Mauricio Meirelles também testa a pontaria dos paulistanos nos “Pênaltis Mortais” no centro de São Paulo.

O “Sem Saída” tem como convidado o comentarista da Band, Denilson. Dani Calabresa colocou o pentacampeão mundial na máquina da verdade.

O festeiro Maurício Meirelles se encontra com Bruna Marquezine, Reynaldo Gianecchini, Gabriel Braga Nunes, Helena Ranaldi, Julia Lemmertz, Humberto Martins, entre outros.

No “Documento da Semana” a equipe do programa foi até o Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, para mostrar o cotidiano da favela, que foi ocupada e visitada por milhares de turistas durante a Copa. Inclusive, David Beckham teria comprado uma mansão na região. A conferir.

No quadro “Proteste Já”, Oscar Filho foi conhecer a história de uma garota de 12 anos com um problema muito grave na coluna e que tenta fazer, pela quarta vez, uma cirurgia pelo Sistema Único de Saúde.


O programa CQC - CUSTE O QUE CUSTAR vai ao ar nesta segunda(21) às 23h00.

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by