14/07/2014

CQC (14/07/2014) O melhor é rir de tudo que rolou na Copa

Posted By: Últimas Da TV - 07:53
Andy Serkis revive momentos do personagem Gollum ao lado de Meirelles /
Os homens e mulheres de preto entram em campo nesta segunda(14), às 23h00, para abrir as defesas mais fechadas e fazer rir. É o CQC – CUSTA O QUE CUSTAR, com seu humor ácido e brincalhão.

Ronald Rios e Felipe Andreoli acompanharam de perto a reta final da Copa do Mundo, o vexame do Brasil, e a disputa de terceiro e a final. Registraram tudo e o melhor vai estar nesta edição.
Maurício Meirelles sai às ruas para testar o bom senso e a pontaria dos torcedores em uma cobrança da infração, no quadro “Pênaltis Mortais”.
No “quadro” Documento da Semana”, torcedores e jornalistas estrangeiros discutem sobre a experiência deles no Brasil e com o povo brasileiro. E, para os nativos, o tema é a nossa trágica experiência nesta Copa do Mundo.
No mundo do entretenimento, em São Francisco, nos Estados Unidos, Maurício Meirelles pisa no tapete vermelho, no lançamento do filme "Planeta dos Macacos: o Confronto". Ele falou com os astros Gary Oldman, Kerri Russell e Andy Serkis. 
Lucas Salles conferiu a festa do peão, em Americana, que teve a presença de Luan Santana, Lucas Lucco, Gusttavo Lima, Guilherme e Santiago e Jorge e Mateus.
E no “Proteste Já”, em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo, a equipe do programa investiga os contratos da Prefeitura com a empresa que cuida do único hospital da cidade. Tem fraude na parada. 

O programa CQC - CUSTE O QUE CUSTAR vai ao ar nesta segunda(14) às 23h00.

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by