30/06/2014

Resumo Caras e Bocas 02/07/2014

Posted By: Últimas Da TV - 10:34
Quarta-feira, 02/07/2014 - cap. 123
Anita entra em trabalho de parto

Dafne aceita voltar para Gabriel. Clô pressiona Tadeu a se casar e ele cede. Cléo exige que Cássio seja demitido. Jacques expulsa Mercedes da mansão e ela vai pedir abrigo a Frederico. Gabriel se reconcilia com Denis. Dafne volta para casa e Anita comemora. Ivonete conta com o apoio de Socorro para reatar com Fabiano. Anita confidencia a Dafne que tem medo que seu filho nasça com deficiência visual. Jacques considera tirar Frederico da presidência da empresa. Vicente resolve sair de casa. Amarilys demonstra gratidão a Cássio e promete protegê-lo no emprego. Pelópidas surge na butique e pede que Cléo o ajude a se vingar de Judith. Jacques diz a Piedade que precisa de Frederico para descobrir quem foi o mandante do acidente de seu filho. Dirce não aceita hospedar Mercedes na pensão e Adenor lhe oferece um quarto em sua casa.

Téo comenta que vai encontrar Vanessa e Bianca aprova. Amarilys procura Dafne para definir a situação de Cássio na butique. Tadeu conta para a família que irá se casar. Dafne promove a paz entre Cléo e Amarilys. André celebra com Cássio e Léa o desfecho do namoro com Cléo. Ivonete, pensando no dinheiro, aceita hospedar Mercedes. Denis volta a procurar uma namorada pela internet. Gabriel decide não refazer o exame de fertilidade para provar que confia em Dafne. Tadeu aguarda Clô no altar enquanto Cléo se queixa de Cássio ser o padrinho. Lucas encontra Amarilys na igreja. Anita entra em trabalho de parto na hora do casamento e Socorro chama Ernani para acudi-la.

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by