25/06/2014

Fernanda Gentil : ‘Não vou para casa pensando que sou Musa da Copa’

Posted By: Últimas Da TV - 07:57


Fernanda Gentil, 27, está chamando a atenção na TV por conta da cobertura da Copa do Mundo. Depois de ganhar um fã-clube dos moradores de Teresópolis, cidade carioca na qual os craques da Seleção Brasileira treinam, a jornalista comentou sobre o sucesso que está fazendo.
"Não vou para casa pensando que sou Musa da Copa. Para mim, a grande questão é o reconhecimento. Vejo tudo isso como um grande carinho. É uma forma de saber que estou fazendo meu trabalho direito. O pessoal daqui é nota mil", disse ela ao jornal "O Globo".
Com várias entradas ao vivo na programação da Globo, Fernanda não reclama da quantidade de trabalho. "Se fosse para reclamar de cobrir a Copa, não estaria nesse lugar. Não é sacrifício nenhum", afirmou.
A repórter ainda explicou que o marido Matheus Braga a visita nos finais de semana na cidade serrana. "O bom é que é pertinho do Rio, onde moramos. Pior quando a Copa for na Rússia. Já estamos com um certo medo", brincou ela que também garantiu que o companheiro não se importa com o assédio masculino. "Ele é muito tranquilo e super parceiro. Acho que já passou essa fase de sentir ciúmes", declarou.

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by