26/01/2014

Na reta final, Amor à Vida bate recorde em São Paulo: 44 pontos

Posted By: Últimas Da TV - 09:46

A novela Amor à Vida marcou ontem (23) sua melhor audiência na Grande São Paulo desde que estreou, em maio. A trama de Walcyr Carrasco registrou 44 pontos de média, com a sintonia de 69% dos televisores ligados no horário. A média da novela desde o início é de 35 pontos com 60% de participação nas TVs ligadas.
Assim, o capítulo desta quinta-feira superou o do início de novembro, em que Félix (Mateus Solano) foi desmascarado e confessou para a família Khoury que atirou Paulinha (Klara Castanho), ainda bebê, em uma caçamba. A Globo não viu um programa seu marcar 44 pontos desde o final de Salve Jorge, em maio.
Ontem, César (Antonio Fagundes) descobriu que está sendo traído por Aline (Vanessa Giácomo), que mandou Ninho (Juliano Cazarré) abrir uma cova para enterrar viva a médica Receca (Paula Braun), espiã de Paloma (Paolla Oliveira). César pegou uma faca na cozinha e guardou no bolso, indicando que tem a intenção de matar Aline.
No Rio de Janeiro, Amor à Vida marcou 46 pontos, mas não bateu seu próprio recorde (49 pontos).

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by