31/01/2014

Justin Bieber é detido no Canadá por agressão a motorista

Posted By: Últimas Da TV - 09:48

Toronto (Canadá), 29 jan (EFE).- A polícia de Toronto prendeu nesta quarta-feira o cantor canadense Justin Bieber e o acusou de agressão contra o motorista de sua limusine no dia 30 de dezembro do ano passado, informou a instituição.
Bieber, que se apresentou de forma voluntária à polícia, foi liberado após permanecer durante quase duas horas em uma delegacia do centro de Toronto e terá que se apresentar ao tribunal no dia 10 de março.
A polícia de Toronto explicou em comunicado que o incidente ocorreu na madrugada do dia 30 de dezembro, quando o motorista da limusine de Bieber buscou um grupo de seis pessoas, entre elas o cantor, em uma casa noturna do centro da cidade.
Após recolher o grupo e enquanto se deslocavam para um hotel, "aconteceu um desentendimento entre um dos passageiros e o motorista da limusine".
"Durante a confusão, um homem agrediu o motorista da limusine com golpes na cabeça várias vezes. O motorista parou o carro, saiu do veículo e chamou à polícia. O agressor deixou o local antes da chegada dos agentes", complementou a nota.
O advogado de Justin Bieber, Howard Weitzman, emitiu um comunicado após a prisão afirmando que o cantor é inocente e que a acusação é uma infração leve.
A presença de Bieber, de 19 anos, em Toronto para se apresentar à polícia causou um caos na delegacia da 52ª Divisão da cidade.
Dezenas de curiosos e veículos da imprensa esperaram por sua chegada na delegacia pouco depois das 19h30 locais (22h30 de Brasília).
Seguranças e policiais se esforçaram para tentar conter a multidão, enquanto Bieber saía de um veículo e entrava por uma porta lateral da delegacia, sem dizer uma única palavra e com a cabeça coberta por um boné.
Depois de duas horas no interior do distrito policial, Bieber utilizou uma saída alternativa do edifício para evitar os jornalistas que o esperavam do lado de fora.
Esta é a segunda vez em pouco mais de uma semana que Justin foi detido pela polícia.
O cantor foi preso na semana passada em Miami, nos EUA, acusado de dirigir sob efeito de álcool e drogas, de resistir à prisão e de estar com a carteira de habilitação vencida.
Após ficar preso por várias horas, foi liberado com o pagamento de uma fiança de US$ 2,5 mil.
No início de janeiro, a residência do cantor na Califórnia foi revistada pela polícia após uma denúncia de um vizinho por vandalismo.
Durante o procedimento policial, os agentes encontraram drogas na residência. 

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by