20/07/2012

Sem audiência, “Rebelde” terá crianças no elenco

Posted By: Unknown - 19:36

Em breve, a novela Rebelde vai passar por grandes mudanças. O diretor-geral Ivan Zettel adiantou para o R7 que novos personagens vão entrar para o Elite Way, e todos eles são mais jovens que a turma dos rebeldes.
Segundo Ivan, o colégio da novelinha teen vai ganhar duas novas turmas, e Arturzinho, Bia e Raul vão vestir os uniformes da escola de Jonas (Floriano Peixoto).

— Teremos duas novas turmas. Uma na faixa de 10 anos, que são de amigos do Arturzinho (João Victor Granja), e outra na faixa de 14 anos que são os amigos da Bia (Juliana Xavier) e Raul (Lucas Cotrin). A gente já fez uma tonelada de testes, e num geral, todos foram bons. Acho que vai dar certo.
O DG, como é conhecido nos bastidores da novela, afirmou que a mudança na trama é para movimentar e trazer a história para o público infanto-juvenil.
— A gente já está no ar há quase dois anos, atingimos o capítulo 300… É bom para dar uma renovada, uma mexida. O nosso público é infantil também. A gente vai passar as histórias paralelas para essa faixa-etária, e concentrar mais coisas no colégio. A gente vai fazer o colégio ter um peso maior dentro da dramaturgia da novela.
Margareth Boury, a escritora da novela, já está com a mente criativa em prática. Segundo Ivan, ela está produzindo tramas divertidas para esses aluninhos novos.
— A Margareth está escrevendo umas coisas bem bacanas, umas tramas bem bonitinhas. Uma das meninas tem uma personalidade parecida com a da Alice (Sophia Abrahão); a outra se parece mais com a Roberta (Lua Blanco)… Com isso, vamos trazer a novela mais para o universo deles [dos fãs].
UOL

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by