14/07/2012

Resumo da Novela Pequena Travessa de 16 a 20 de Julho

Posted By: Unknown - 17:13
Novela Pequena Travessa
Segunda-feira, 16/07/2012 - capítulo 59
Heloísa pede para ficar na casa de Edna

Júlia conversa com Rafael, que está preocupado por causa de Tonho. Júlia vai à casa de Mercúrio e diz que quer falar com ele sobre Tonho. Helena tenta convencer Edna a empregar Júlia como acompanhante. Alberto diz para Diogo que não consegue esquecer Júlia. Samurai telefona para Celine e diz que quer vê-la, ela desliga. Helena oferece emprego de acompanhante a Júlia, ela aceita.

Tonho fala para Gabriel o motivo que o levou a fugir. Gabriel escuta a história de Tonho e diz que ele está enrolado. Oficiais de justiça chegam para colocar Heloísa na rua. Gabriel está preocupado com a família de Tonho. Alberto pede para George mostrar a Fernanda que ainda a ama. Heloísa pede para ficar na casa de Edna por uma noite e se surpreende ao ver Julia. Marcelo manda Júlio ao escritório de George. Júlio conversa com Lúcia, Alberto aproxima-se e o cumprimenta.


Terça-feira, 17/07/2012 - capítulo 60
Samurai ameaça Mercúrio

Alberto conversa com Júlio sobre Júlia, Glória aparece, irônica. Débora e Hugo saem para conversar. Edna reprova, Heloísa inventa uma desculpa. Débora discute com Hugo e depois se beijam. Guerra pede a Celine o nome do dono da loja da carga roubada. Caio fica feliz ao ver Caribenho. Júlio aconselha George a tentar reconquistar Fernanda. Tonho diz para Gabriel que tem medo de que Mercúrio pegue sua família. Hugo fala para Débora que está disposto a dividi-la com Alberto.

Gabriel fala para Júlia que Tonho está bem. Gabriel diz para Júlia que não pode dizer onde Tonho está e vai embora. Vicente vai até Caio para contar a verdade sobre a gravidez de Baby, porém não consegue. Mercúrio pede uma chance a Julia, mas ela o manda embora. Julia e Débora se encontram na casa de Edna. As duas discutem e Edna expulsa Heloisa e Débora de sua casa. Mercúrio procura Celine e pede que o ajude a encontrar Tonho antes que ele conte o que sabe à polícia. Samurai ameaça Mercúrio por causa do dinheiro.


Quarta-feira, 18/07/2012 - capítulo 61
Tonho e Gabriel se apresentam

Maria diz que não acreditou na história de Júlia sobre Tonho. Júlia conta para Caio a verdade sobre o desaparecimento de Tonho. Gabriel e Tonho conversam sobre o dinheiro. Alberto conta a Mariana o motivo de ele ter se casado com Débora. Júlia fala de suas desilusões para Edna, ela fica com pena e lhe dá um abraço. Samurai ameaça Mercúrio com um punhal por causa do dinheiro. Júlia abre a porta da casa de Edna e dá de cara com George e Alberto.

Celine, irritada, atende Mercúrio, que a deixou esperando. Alberto é informado que Débora e Heloísa foram despejadas. Pato afirma para Alexandra que o filho que Baby espera é dele. Celine prepara uma mesa para um jantar romântico com Mercúrio, porém ele não aparece para o jantar. Mercúrio conversa com Júlia, ela o manda embora. George dificulta ao máximo um consenso na separação com Fernanda. Tonho e Gabriel se apresentam, a gangue não reconhece Tonho. Celine entrega a Guerra os papéis que dizem que Rafael é dono da loja.


Quinta-feira, 19/07/2012 - capítulo 62
Mercúrio empurra Júlia que desmaia

Júlia diz para Mariana que terminou com Caio, pois ele engravidou outra garota. Caio conversa com Baby sobre o bebê, ela quer casar logo. George se aproxima de Fernanda e lhe dá um buquê de rosas. Júlia não vê Mercúrio que a segue, ele a agarra, abraça e beija a moça. Mercúrio empurra Júlia, que desmaia, ele foge e Caio chega. Alberto também aparece e pega Júlia no colo. Alberto entra em casa com Júlia desmaiada nos braços. Júlia começa a delirar, Rafael manda Caio sair de perto dela. Caio e Alberto discutem, Alberto acha que Caio atacou Júlia. Geraldo chama Fernanda, George a impede, diz que está conversando com ela.

Cícero vê quando Hugo e Débora saem juntos do carro. Débora fica irritada ao saber por Heloísa que Alberto foi atrás de Júlia. Júlia acorda, abraça Rafael e tenta se lembrar do que aconteceu, porém não se recorda de quem a atacou. Caio está péssimo, Baby se aproxima e ele conta o que aconteceu. Mercúrio e Celine discutem, ela ameaça ligar para Guerra para entregá-lo. Baby conta para Mercúrio o que aconteceu com Júlia, ele culpa Caio. Heloísa cogita a possibilidade de Edna deixar sua fortuna para Júlia.


Sexta-feira, 20/07/2012 - capítulo 63
Rafael chora com a sua situação

Alberto pergunta a Júlia se foi Caio que a atacou. Júlia nega. George pede para Lúcia mandar flores com cartão para Fernanda. Mercúrio entra provocando Caio e o culpa pelo que aconteceu com Júlia. Guerra diz que vai prender Rafael para chegar até Mercúrio. Guerra dá voz de prisão para Rafael, todos ficam espantados. Guerra e os policiais levam Rafael para a delegacia. Amália fala para Caio e Baby que levaram Rafael preso. Fernanda fica emocionada ao receber flores de George. George diz para Helena que vai reconquistar Fernanda. Guerra interroga Rafael e depois o manda para uma cela.

Mercúrio entra e pede para Celine ajudar soltar Rafael, ela nega. Fernanda comenta com Geraldo que fica tocada com a atitude e o carinho de George. Gabriel chega na frente para ver se Mercúrio não está por perto e Tonho entra escondido em sua casa, enquanto Gabriel vigia o local. Rafael chora desesperado com a sua situação. Alberto chega bêbado em casa e discute com a esposa. Débora faz cobranças e Alberto a acusa de ter mentido sobre a real situação financeira de Heloísa.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by