22/07/2012

Resumo da Novela "Marisol" de 23 a 27 de Julho

Posted By: Unknown - 22:07
Novela Marisol
Segunda-feira, 23/07/2012 - capítulo 98
Raul se declara para Marisol

Marisol vai à casa de Raul para o primeiro dia de trabalho. Mário vai à mansão e pede emprego a Vanessa. Sabrina expulsa Marisol. Rodrigo pede perdão a Marisol, mas ela diz que precisa de um tempo para pensar. Sabrina e Marisol se entendem. Mário e Vanessa vão ao shopping e encontram Marisol e Sabrina. Sandra escuta Amparo falar ao telefone com Pamela e descobre que Gil está vivo. Sabrina e Marisol levam um cachorro atropelado para casa. Mariana discute com Marisol, por ciúmes.

Sandra diz a Amparo que não vai apoiá-la na mentira sobre Gil. Mário beija Vanessa à força. Policiais chegam no cortiço e levam Margarida, Mimi, Loreta, Gelatina, Romilda, Romualda, Marisol, Rodrigo e Mário presos. Na delegacia, eles continuam a discussão. Rodrigo telefona para Sandra e diz que está na delegacia. Sandra vai à delegacia e liberta todos, menos Mário. Raul se declara para Marisol. Vanessa desliga o telefone sem dar explicações a Gil e ele pensa que foi abandonado. Mariana tenta intimidar Marisol. Vanessa conta para Angélica que está gostando de Mário.

Sabrina fala para Marisol sobre o amor de seu irmão por ela. Vanessa e Angélica vão à delegacia para libertar Mário. Amparo some e deixa Rodrigo e Sandra preocupados. Raul pede Marisol em casamento. Ela recebe o anel e fica desconcertada. Amparo, perturbada, caminha pela rua. Sabrina pede para Marisol se casar com Raul. Sabrina conta a Raul que Rodrigo estava na casa de Marisol. Sandra e Rodrigo vão à mansão conversar com Vanessa.


Terça-feira, 24/07/2012 - capítulo 99
Amparo tenta matar Sandra

Rodrigo parte para cima de Mário. Rodrigo desmascara Mário diante de Vanessa. Marisol chama Sofia para morar com ela. Mário conta para Vanessa que Sandra é sua mãe. Vanessa fica perplexa. Amparo conta para Rodrigo que Gil está vivo. Rodrigo acha que Amparo enlouqueceu. Rodrigo vai a Houston buscar Gil. Vanessa decide se casar com Mário. Raul convida Marisol para ir à fazenda. Mariana briga com Sabrina.

Raul tenta seduzir Marisol. Mário aceita se casar com Vanessa. Ela o adverte de que não será por amor, mas para causar a infelicidade de Marisol. Margarida dá uma bofetada em Mário. Leonel fala para Andréia que seu desejo é casar e assumir seu filho com Vanessa. Raul se declara para Marisol. Amparo tenta matar Sandra. Raul beija Marisol. Vanessa e Andréia discutem.


Quarta-feira, 25/07/2012 - capítulo 100
Amparo pede perdão para Rodrigo

Rodrigo vai ao hospital buscar Gil, acompanhado de três policiais americanos. Pamela ameaça Gil, mas é surpreendida pelos policiais, que a levam presa. Rodrigo chega ao Brasil com Gil. Sandra discute com Vanessa e chora. Marisol cai numa correnteza e é salva por João Vicente. Raul reúne um grupo de homens para sair em busca da Marisol. Marisol fica acolhida em numa cabana.

Rodrigo vai visitar Amparo na clínica. Sandra conta para Rodrigo que sua amada foi para a fazenda com Raul. Ele fica furioso. Raul encontra Marisol dormindo na cabana. Amparo pede perdão para Rodrigo e confessa seus crimes, inclusive o assassinato de seu pai. Sabrina foge da fazenda. Zulema está presa e fica sabendo, através do jornal, do casamento de Mário com Vanessa.


Quinta-feira, 26/07/2012 - capítulo 101
Marisol implora para Mário não se casar

Marisol, Sofia e Chupa Cabra voltam para o cortiço. Sandra pega uma arma para matar Mário. Andréia pede a Gabriel e Angélica que convençam Vanessa a não se casar. Sandra conta a Marisol sobre o casamento. Marisol implora para Mário não se casar com Vanessa. Chupa Cabra, Romilda e Romualda fogem do segurança do supermercado, após comerem sem pagar.

Mário assedia Marisol. Rodrigo pede para Gil esquecer Marisol. Sandra e Marisol tentam convencer Vanessa a não se casar. Rodrigo pergunta a Amparo se ela matou Diego. Marisol revela para Mimi que vai se divorciar de Rodrigo para se casar com Raul. Amparo tem alucinações com Diego e cai do prédio. Rodrigo entra em desespero e Marisol o consola. Leonel conta para Mário que é o pai do filho que Vanessa espera.


Sexta-feira, 27/07/2012 - capítulo 102
Mário dá uma bofetada em Vanessa

Vanessa fala para Angélica que usou Leonel. Andréia dá a notícia da morte de Amparo para Vanessa, que reage sorrindo. Mário intimida Leonel com um revólver. Rodrigo conta para Gil que Vanessa é filha de Sandra. Marisol se prepara para o casamento. A festa reúne vários convidados. Vanessa e Mário posam para os fotógrafos. Marisol, sem convite, não é liberada pelos seguranças.

Sandra chega nervosa ao casamento, aponta o revólver para Mário e dá três tiros. Os convidados gritam e se jogam no chão. Sandra implora que Vanessa não se case. Mário empurra Sandra e fecha a porta na cara dela e na de Marisol. O casamento continua. Bêbado, Mário expulsa os convidados. Rodrigo concorda com o divórcio. Mário dá uma bofetada em Vanessa. Mimi se encanta com o taxista Larry.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by