26/07/2012

‘Na Moral’ recebe monja, psiquiatra e depressivo em debate sobre felicidade nesta quinta

Posted By: Unknown - 19:55

dsc01945.jpg (940×588)


Nesta quinta-feira, Na Moral recebe convidados anônimos e famosos para debater a “ditadura” da felicidade. Camila Pitanga, a Dj da noite, se posicionou e explicou o que é felicidade para ela. A atriz, que contou procurar o equilíbrio em sua vida, contestou o uso de medicamentos para ‘suprir’ carências na vida das pessoas.
Por outro lado, bem-sucedido, casado e com tudo para ser feliz, Edison Calil faz uso de remédios para se sentir bem há 15 anos. A convite do programa e na companhia da filha, Julia Porto, Edison experimentou outras técnicas para ‘ser feliz’ e concluiu uma delas no palco do programa.
A monja budista Isshin e a presidente da Associação de Psicologia Positiva da América Latina (APPAL), Daniela Levy, coordenaram as duas técnicas experimentadas por pai e filha e falaram também sobre suas teorias para a felicidade.
O autor do livro “Ser feliz hoje – Reflexões sobre o imperativo da felicidade”, João Freire, abordou a pressão social que ‘forçaria’ as pessoas a parecerem felizes. Já o psiquiatra Nelson Goldenstein explicou quando os medicamentos podem ser a solução para o problema de algumas pessoas. A plateia também se posicionou sobre o assunto e esquenta o debate sobre se mostrar infeliz em redes sociais.
Na Moral tem direção de núcleo e geral de Luiz Gleiser, redação final de Marcel Souto Maior e apresentação de Pedro Bial. O programa vai ao ar às quintas-feiras, logo após Gabriela.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by