22/07/2012

Mãe de Michael Jackson é dada como desaparecida

Posted By: Unknown - 15:36
Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, foi dada como desaparecida na noite deste sábado (21), de acordo com o site 'TMZ'. Um sobrinho teria registrado o desaparecimento em um departamento de polícia, em Los Angeles, depois de uma semana sem conseguir contato com ela.


A filha de Michael, Paris Jackson, falou sobre o assunto no Twitter: "Sim, minha avó está desaparecida. Não falo com ela há uma semana. Quero ela em casa agora".

Paris também usou o microblog para pedir que denunciem caso tenham alguma informação sobre a avó. "O mesmo médico que testemunhou a favor de Dr. Murray, dizendo que meu pai era um viciado em drogas (uma mentira), está cuidando da minha avó. Só digo isso", tuitou ela. O advogado de Katherine disse à 'CNN' que ela nunca ficou mais de um dia sem falar com os netos.

No início da semana, Jermaine Jackson havia dito para Paris, que a avó estava no Arizona descansando. Ela, que anda em pé de guerra com os tios Randy, Jermaine,Rebbie, Tito e Janet, chegou a criticar um deles no Twitter essa semana.

"Olá, querido membro da minha FAMÍLIA, eu não gosto de você falando para todo mundo coisas que não são verdade, muito obrigada", disse. Questionada que deveria ter mais respeito com o próprio tio, Paris retrucou: "Talvez ele devesse ter mais respeito com a própria mãe".

Portal da Rede TV

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by