24/07/2012

Hoje em Dia está com os dias contados

Posted By: Unknown - 19:02

Setembro será o mês de mudanças na Record e muitos na emissora tentam acelerar o calendário, afinal a crise vem se acentuado a cada dia e contaminado várias atrações. Até mesmo a grade matutina com seus telejornais populares perdeu audiência e dá sinais de que não conseguirá recuperar os números. O cenário gera muita preocupação e todos os envolvidos com os programas dessa faixa evitam falar em público sobre este momento de crise.
O “Hoje em Dia”, que estava doente, já está agonizando e deve ser a primeira vítima. Nos bastidores da Barra Funda há quem garanta que ele não passa de agosto, no máximo vai até a primeira quinzena de setembro. O problema é que a revista eletrônica perdeu o seu trilho, os quadros já não funcionam mais e o telespectador não se identifica com o programa. “A situação está difícil”, é a frase mais ouvida nos bastidores. Mas, o que vai entrar no ar em seu lugar? Por enquanto não há sinais de nenhum projeto e a aposta é que o jornalismo tomará conta do horário. Há também quem acredite que a atração diária de Rodrigo Faro é forte candidata para esta faixa. O fato é que o alto comando da Record está em Londres e só deve sentar para analisar o “Hoje em Dia”, o destino de seus apresentadores ou seu substituto quando retornar ao Brasil. Mas que o gato já está no telhado, não tem como negar.
Parabólica 

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by