06/07/2012

Globo não para e tem novelas projetadas até 2014.

Posted By: Últimas Da TV - 02:01

Atualmente, grava “Amor, Eterno Amor” e, paralelamente, “Novo Tempo” que estreia em 10/09.
Terça passada, Walther Negrão esteve no Projac e reuniu-se com a direção artística sobre a substituta de “Novo Tempo”, a estrear em março de 2013.

Amora Mautner e Ricardo Waddington já sabem que dirigirão a sinopse aprovada de “O Pequeno Buda”, que substituirá Negrão no segundo semestre de 2013.
E como o show não pode parar há dois autores com grandes chances de substituirem o Buda: Alcides Nogueira e Lícia Manzo, a segunda com mais chances.
Para o horário das 19 horas Sílvio de Abreu vem aí com o remake de Guerra dos Sexos, seguido de Maria Adelaide Amaral com Vincent Villari e a próxima tem tudo para ser a de Carlos Lombardi. Há ainda sinopses de autores novatos concorrendo e uma de Ana Maria Moretzsohn.
Para o horário das 21 horas, Glória Perez vai ser substituída por Walcyr Carrasco que na sequência deve ser substituído por Gilberto Braga com Ricardo Linhares. Não é certo o remake de DancinDays às 23 horas em 2013. Caso aconteça, Aguinaldo Silva pode ser antecipado. Manoel Carlos e Benedito Ruy Barbosa devem ficar com pequenas minisséries do início de ano.
E tudo são informações prováveis. Em se tratando de televisão numa reunião tudo pode mudar. Até semana passada, Manoel Carlos substituiria a Glória Perez, por exemplo, ele até deu entrevista contando, mas nisso a Globo optou pela sinopse do Walcyr.

About Últimas Da TV

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by