14/07/2012

Com polêmica, programa de Pedro Bial sobe no ibope

Posted By: Unknown - 14:19

Pedro Cardoso ataca paparazzo em debate sobre privacidade (Na Moral / TV Globo)
Pedro Bial conseguiu subir sua audiência no segundo dia de exibição do seu “Na Moral”.
Registrou anteontem 13 pontos, um a mais do que na estreia, na semana anterior. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha deste sábado (14).
O tema do programa era invasão de privacidade. Convidado a participar, o ator Pedro Cardoso comparou os empresários donos de sites e revistas de celebridades aos nazistas.
“Meu inimigo não é ele [o fotógrafo] ou outra pessoa, que infelizmente, ganha a vida de uma maneira medíocre. Meu inimigo é o cara que contrata esse serviço. O cara que, sendo empresário, põe dinheiro numa coisa que é a minha vida particular”, falou Pedro Cardoso.
Questionado por Bial sobre o desejo do público em comprar revistas e acessar sites sobre celebridade, Cardoso rebateu: “Os alemães também compraram o nazismo, por esse raciocínio. A sociedade tem demandas, nem todas as demandas da sociedade são a saúde dela”.
Com informações do site “F5″.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by