21/07/2012

“Avenida Brasil”: Carminha enterra Nina viva

Posted By: Unknown - 18:18

Foto: Nina aparece coberta de terra (TV Globo)
Ao retornar à mansão, ordena a Nina que prepare um jantar especial para ela, como se fosse o último que fizesse na vida. Carminha, então se aproveita do fato de a família inteira estar em Cabo Frio acompanhando Jorginho (Cauã Reymond), que precisa de uns dias na praia a fim de se recuperar do acidente sofrido, e dispensa as empregadas, mantendo apenas Nina e Lúcio à sua disposição.
Ela, inclusive previne Max que descobriu a verdade sobre Nina e sumirá com a ex-enteada para sempre, pedindo que ela a ajude. Só que o amante não aparece e ela tem de se virar com Lúcio. Preocupado, Nilo chega ao lixão a fim de pôr Lucinda (Vera Holtz) a par do perigo que Nina corre. A catadora liga para a filha de criação, mas quem atende é Carminha, que ameaça denunciá-la pelos crimes do passado se ela interferir.
No auge do desespero, Lucinda corre para a mansão. Mas a essa altura, a criminosa e Lúcio já levaram Nina para um cemitério desativado no meio de um matagal. Os dois a trancam num mausoléu, Carminha diz palavras aterrorizantes para a garota e abandonada, na total certeza de que se livrará para sempre. A cena, aliás, será de arrepiar e promete paralisar o Brasil todo!
Só que, segundo fontes de TITITI, minutos depois, Lúcio voltará ao cemitério e libertará Nina, que tanto o ajudou quando ele tentou assaltar o lar de Tufão. Assim, com os dias, todos pensarão que Nina partiu sem deixar destino após a demissão. E Carminha achará que se livrou de vez da “pestinha” que, em segredo absoluto, dará prosseguimento à sua vingança, conseguindo, finalmente, destruir a inimiga e o amante dela, Max.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by