10/07/2012

Atores de Avenida Brasil fazem pacto de silêncio para tramas não serem descobertas

Posted By: Unknown - 13:41

Para evitar o vazamento das tramas de “Avenida Brasil”, João Emanuel Carneiro está mandando as cenas importantes somente para os atores que irão participar das sequências. Isso levou o elenco envolvido a ser assediado até dentro do Projac.

Todos querem saber o que vai acontecer nas sequências que serão gravadas num cemitério no meio do mato, na casa de Janaína (Claudia Missura), numa loja fotográfica, na chácara de Vargem Grande e na mansão de Carminha (Adriana Esteves).
Os atores, no entanto, fizeram um pacto de silêncio. “É para não tirar a cereja do bolo do João”, explica uma pessoa que trabalha na novela. O elenco não comenta com ninguém sobre o material que recebeu. O assunto está proibido.
“Não há conversas sobre essas cenas nem na sala de leitura, de maquiagem, nada”, conta outra pessoa que circula nos bastidores. Débora Falabella é a mais assediada, mas ela não fala sobre o que acontece com Nina nem para os amigos.
Jornal Extra

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by