18/07/2012

Amor Eterno Amor 18/07/2012 : Miriam e Elisa batem boca no casamento de Gabriel e Beatriz

Posted By: Unknown - 13:59

Miriam e Elisa têm uma forte discussão durante a festa de casamento (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Nem mesmo no casamento do pai, Miriam (Letícia Persiles) consegue ter sossego. No meio da festa que celebra a união de Gabriel (Felipe Camargo) e Beatriz (Carolina Kasting), Elisa(Mayana Neiva) perde a linha e ataca a rival: “Como você é sonsa, Miriam!”. Sem paciência, a jornalista dispara: “Se você não se garante, o problema é seu”.
A noiva de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) não desiste do ataque e continua: “Eu vou me casar com o Rodrigo, e depois disso você nunca mais vai chegar perto dele, nunca, entendeu?”. O que ela não esperava é que o Barão escuta tudo e vai tirar satisfação.

Sem nenhuma vergonha na cara, Elisa começa a chorar, acusando Miriam de ter começado o bate-boca. Para Miriam, o "teatro" é a gota d'água, e ela fala tudo o que está engasgado: “Cansei! Eu não gosto de você, Elisa. Não gostei de cara. Tenho motivos óbvios pra isso, nós três sabemos, mas agora a coisa é bem mais grave do que despeito, ciúme, ressentimento. Agora o que me choca em você é algo da ordem da falha de caráter”.
Elisa não desiste do seu "show": “Ela está negando, mas me disse coisas muito desagradáveis. Você não conhece a Miriam!”. Só que Rodrigo desconfia e o feitiço vira contra o feiticeiro: “Talvez não conheça você tão bem como eu pensava, Elisa”.
Será que Rodrigo vai sacar que Elisa não é nenhuma santa? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida nesta quarta-feira, dia 18 de julho. 
Divulgação: Rede Globo

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by