17/08/2011

Record altera grade de programação vespertina !

Posted By: Unknown - 19:38

A Record estreou nesta última terça-feira (16) sua nova grade vespertina. Sem avisar ao telespectador, o canal escalou “Todo Mundo Odeia o Chris”, mudou o horário do “Tudo a Ver” e promoveu mais uma redução no tempo do “Cidade Alerta”, além de ter trocado o apresentador.
Até então, os primeiros índices não representaram melhora significativa, embora tenham mostrado leve reação às sequências de vitórias do SBT.
Todo Mundo Odeia o Chris retornou à grade da Record nesta terça
Reprodução
“Todo Mundo Odeia o Chris”, exibido entre 15h22 e 16h27, teve 4 pontos de média e ocupou o terceiro lugar no ranking do Ibope. O SBT, com “Cristal” e “Uma Rosa com Amor”, registrou 5 pontos nesta mesma faixa. 
Logo após, o “Tudo a Ver”, entre 16h27 e 18h30, garantiu a vice-liderança isolada com 6 pontos de média contra 4 do SBT. A reprise do quadro “Sonhar mais um Sonho” do “Programa do Gugu” foi um dos pontos altos da atração.
http://ocanal.files.wordpress.com/2011/06/cidade-alerta-slide.jpg?w=405&h=185&h=185
Reinaldo Gottino é o novo âncora do “Cidade Alerta”
Divulgação/Record

Por fim, o “Cidade Alerta”, que foi ao ar entre 18h30 e 19h45, registrou 7 pontos de média e retomou a vice-liderança no horário. O SBT teve 6,5 pontos com “Chaves” e a Band, com o “Brasil Urgente”, ficou em quarto lugar, com 4 pontos.
O jornalístico da Record foi comandado por Reinaldo Gottino, apresentador do extinto “SP Record”. William Travassos, que comandava o policialesco até então, voltou a se dedicar exclusivamente ao “SP no Ar”.
Em tempo 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110211084425.jpg
“RJ Record”, de Luiz Bacci, perde tempo e não recupera a vice-liderança com nova grade
Divulgação/Record
A Record também promoveu alterações na grade de suas filiadas. A Record Rio, por exemplo, reduziu em 30 minutos o “RJ Record”. O jornal de Luiz Bacci foi exibido entre 19h e 19h45 em vez de 18h30 às 19h45. Apesar da mudança, a emissora manteve o terceiro lugar com 6 pontos ante 7 do SBT.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo e, os referentes à Record Rio, aos telespectadores do Rio e Baixada. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
 NaTelinha

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by