09/08/2011

Neto deixa a Transamérica e reforça a Bandeirantes também no rádio

Posted By: Unknown - 16:25

O comentarista Neto acaba de se juntar à equipe da Rádio Bandeirantes, deixando a Transamérica, onde trabalhou nos últimos anos. A ideia é que o ex-jogador de Corinthians e seleção brasileira reedite no rádio a tabelinha bem-sucedida com o apresentador Milton Neves, consagrada já na televisão.
A estreia de Neto deve acontecer na próxima segunda-feira (15 de agosto) durante o programa Manhã Bandeirantes, em que comentará a rodada do final de semana ao lado de José Luiz Datena. O ex-jogador também participará de transmissões de jogos.
No Twitter, Neto se despediu da equipe da Transamérica nesta segunda-feira com uma mensagem de agradecimento: “A honra foi minha de ter trabalhado com essa equipe maravilhosa da Transamérica. Aprendi muito com cada um de vocês. Ate breve!”
Uol Esporte vê TV

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by