04/08/2011

‘Morde & Assopra’: Guilherme pretende abandonar Dulce e o filho

Posted By: Unknown - 20:23

A namorada do gari quer que ele vá com ela para o Rio de Janeiro sozinho. Foto: TV Globo/DivulgaçãoA namorada do gari quer que ele vá com ela para o Rio de Janeiro sozinho
Foto: TV Globo/DivulgaçãoTerra 
Em Morde & Assopra, o relacionamento de Guilherme (Klebber Toledo) com Tânia (Carol Abras) está ficando sério. Depois irem para o quarto dela no hotel, a ajudante de Júlia (Adriana Esteves) mostra as garras e deixa claro que quer levá-lo para o Rio de Janeiro, mas sozinho. O ex falso médico lamenta ter que se despedir às pressas, já que tem que acordar cedo no dia seguinte para trabalhar.Tânia aproveita para reforçar o quanto acha um desperdício que ele trabalhe como gari. Ambicioso, ele concorda e diz que, por causa disso, pensa na proposta de se mudar para o Rio. “Vou ligar para o meu pai. Ele já pode começar a procurar alguma coisa para você”, promete. Curioso, Guilherme pergunta onde vai morar e Tânia deixa claro que o quer ao lado dela. “Bem, eu acho que vou ter que levar o meu filho e a minha mãe”, comenta. Mas ela deixa bem claro que não aprova a ideia.”O seu filho não. E muito menos a sua mãe. O meu pai é muito conservador, vai achar que você não é homem para mim. E a sua mãe… Olha, eu adoro a dona Dulce (Cássia Kiss Magro), ela faz uma cocada deliciosa. E admiro o esforço que ela faz, mas ela não é do meu nível social”, afirma. Guilherme concorda e a beija antes de ir embora. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (5).

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by