09/08/2011

Malhação vira novela para agradar donas de casa

Posted By: Unknown - 16:18

Cena de Malhação; nova temporada vai ter personagens na faculdade (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)
Quando estrear no próximo dia 29, a temporada 2011-2012 de Malhação promete uma reviravolta nas histórias que vão ser apresentadas. Antes focada no público juvenil, o seriado passa a concentrar seus esforços em agradar as donas de casa, público que de acordo com pesquisas realizadas pela Globo é o que está a frente da TV no horário em que o programa é exibido.
Chamada por muitos de “novelinha”, por ser feita para adolescentes, Malhação passa agora a ser tratada como novela. As histórias dos personagens passam a ser contextualizadas, com casal protagonista bem definido e novos núcleos paralelos para dar vigor aos dramas que vão ser abordados.
O humor característico vai ser mantido, mas as histórias de amor vão ganhar ainda mais destaque.A faixa etária do folhetim também aumentou: alguns personagens já vão estar na faculdade.
Escrita por Ingrid Zavarezzi (autora de Beijo, Me Liga, exibida pelo Multishow), a novaMalhação terá como ponto comum entre todos os personagens o uso da web, tanto que, internamente, está sendo chamada de Malhação Conectados (mas o nome da série vai continuar sendo apenas Malhação).
O blog fez três perguntas a Ingrid Zaverezzi, que contou um pouco sobre a nova temporada e disse que apesar das mudanças vai “manter os elementos que fizeram de Malhação um produto vencedor há dezesseis anos”.
R7- Como criou o universo que vai rodear a nova temporada de Malhação?
Ingrid Zavarezzi – A ideia nasceu da vontade de mostrar um pouco dos “bastidores da vida” dos nossos jovens tão conectados e ligados em tecnologia através de uma história de amor. Queríamos também que o programa falasse do sonho, do encantamento dos contos de fada, num cenário realista e contemporâneo.
R7 – A nova temporada “conectados”, como vem sendo chamada, vai ter como foco apenas os adolescentes ou também os adultos?
Ingrid – O foco principal continua sendo o público jovem. Dentro disso, os temas e as questões levantadas interessam à qualquer pessoa, de todas as idades. É um entretenimento para toda a família.
R7 – Qual a cara que a nova Malhação vai ter: seriado ou novela?
Ingrid – Continua com o mesmo formato. A ideia é manter os elementos que fazem de Malhação um produto vencedor há dezesseis anos.
Daniel Castro

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by