05/08/2011

Insensato Coração : Vinícius será preso no dia do casamento com Cecília

Posted By: Unknown - 12:46

O vilão vai ser condenado a 12 anos de cadeia. Foto: DivulgaçãoO vilão vai ser condenado a 12 anos de cadeia
Foto: Divulgação
Paulo Ricardo Moreira
Vinícius (Thiago Martins) não ficará impune pelos crimes de homofobia que cometeu – o espancamento de Xicão (Wendell Bendelack) e o assassinato de Gilvam (Miguel Roncato) – em Insensato Coração. Sem imaginar que estava sendo investigado, o pitboy será apontado pela polícia como responsável pelos ataques aos gays e será preso no dia de seu casamento com Cecília (Giovanna Lancellotti). A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (9).
Pouco antes de sair para a igreja, a noiva também ficará sabendo que foi dele a ideia do vídeo com imagens dela e de Rafa (Jonatas Faro) transando. Ao chegar lá, Cecília já encontrará o mau-caráter sendo levado pelos policiais. Revoltado, Vinícius sairá gritando e ameaçando a jovem e também o filho de Cortez (Herson Capri).
No novo bloco de capítulos que chegou esta semana para o elenco, o pitboy será julgado e condenado a 12 anos de prisão por seus crimes. Ele não matará mais o casal Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo). Se os textos forem realmente os verdadeiros, os homossexuais terão um final feliz, assinando o contrato de união estável. Durante a festa, Kléber (Cássio Gabus Mendes), que o público já saberá ser pai de Edu, dirá que está mudando seu pensamento sobre os gays e se reconciliará com o filho.

About Unknown

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

Copyright © Últimas da TV | Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Designed by